Atenção

A partir de 2018, novas atualizações pelo site
lilianedesign.com

13 Comentarios

Pedidos molduras

Ola menin@s!!!
Então esse espaço é para quem gostaria de pedir algum tema de moldura que eu ainda não tenha feito, ou gostaria de pedir alguma cor diferente....


É só fazer o pedido no comentário deste post.

- por favor coloquem tambem o link do personagem ou da moldura que vcs querem que eu me inspire.....

(não será uma cópia vou usar como inspiração,  para criar a moldura)


Obrigada!!!!

13 comentários

Continue postando a sua coleção baby princesas.... Vc ostou de todas, menos a da cinderela.... Gostaria que vc postasse para que eu pudesse completar a coleção.... Estou esperando a mais de um mês e meio e como vc não completou esta coleção.... Poste assim que possivel, por favor....

até.

Oi meninas....Descupa a demora...mt trabalho..hauahua
Então infezlimente eu perdi os arquivo (problema no pc) agora estou refazendo por isso a demora....peço um pouco de pasciencia..ok???

Bjs
Obrigada pela carinho

Olá continue postando a sua coleção das princesas baby...falta a da cinderela estou louca para ver

Minha Mãe quer que eu faça uma moldura da Minha Irmanzinha de 4 Meses das Princesas será que dá pra fazer todas Juntas pra mim por favor

Olá, amei suas idéias e criações. Parabéns e obrigada! Pode fazer algum material para uma festinha de uma bebezinha de 3 anos do precious Moments: (Obrigada)
http://sandrafazarte.blogspot.com.br/2010/10/precious-moments-inspiracao-para.html

http://www.aciparty.com/zoomify.asp?catalogid=8499&img=assets/images/hallmark/precious%20moments%20baby%20boy/bev3601.jpg

http://portaldopontocruz.blogspot.com.br/2012/07/precious-moments-pretty-as-princess.html

https://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=precious+moments&bav=on.2,or.r_cp.r_qf.&bvm=bv.43828540,d.eWU&biw=1440&bih=797&um=1&ie=UTF-8&tbm=isch&source=og&sa=N&tab=wi&ei=HHZHUebHBJDw0QHc5IHQCA&sout=0&ved=0CCcQxxQoAA#imgrc=_

Oi, obrigada!!
Então me manda um e-mail(lilianebesantos@hotmail.com), pois não vai dar tempo de postar no blog, ai eu ti mando a coleção inteira ^.^ - ok?

Um bom dia! Enviei o e-mail. :) Obrigada.

Oi amiga<minha filha teve um TCE,e em homenagem a ela queria fazer a festa da minha netinha,com esse tema pois a criança parece uma princesa,vc poderia me mandar a coleção completa das princesas,o q vc tiver,por favor...email:lilianiasmim@msn.co,lhe ficarei eternamente grata,bjs

liliane,mandei um e-mail pra você. Também queria a cinderela das princesas baby que você não postou. dá uma lida lá e responde. bjus

Oiii.. também quero a cinderela baby que você não postou... onde posso conseguir? Mandei um e-mail pra vc. lê com carinho e responde. Quero fazer meu baby chá no começo do mês, e queria essa imagem dela.

Olá, estou no aguardo de precious moments.:)

hola como estas? espero me entiendas solo hablo español, y entre por casualidad a tu lindo blog y me encantaron las molduras de las princesas bebes, me gustaria si pudieras compartimelas para mis hijas soy fan de las fofuchas y me encantan las novelas brasileñas mil gracias por leerme, saludos y que Dios te bendiga hasta luego...

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Atenção