Sem Comentarios

Bom pessoal..ja perdi as imgs uma 3 vezes, então vou posta-las antes que eu perca elas novamente.

hanakimi de natal para vcs!!

Bjs

Mais informações →

Sem Comentarios

A pergunta de vcs eu ja sei: -Pq 2 img quase iguais?
Pois é a primeiro eu achei na net....ai eu achei que tava faltando alguma coisa ^.^
Espero que gostem .....


Mais informações →

Sem Comentarios

Oi pessoal como sei que vcs estão ansiosos pelos albuns hoje trago a capa de outro deles
Esspero que gostem, minha intensão era fazer 4 scrap por album, mais cm alguns mangas tem pouco scrap estão dando uma atenção maior.




1 parte do album:Karen first love
Download
extensão da moldura: png
Tamanho: 543 KB








Proximo post 26/01
Ate mais
Mais informações →

Sem Comentarios

Como o prometido hoje começo a postar os album completos
Por algum motivo....esse foi o primeiro que resolvi postar....talvez pq esse img eu tive que recuperar ainda não terminei...mais estou trabalhando nisso..... ^.^



Para os fãs dessa linda história, esse album é dedicado a esse fofo casal ^.^

1 parte do album: Perfect Girl Evolution Download
extensão da moldura: png
Tamanho: 626 KB
Mais informações →

Sem Comentarios

Para terminar mais uma coleção.......

Agora vou postar essas todas e assim que acabar começo a postar as outras ^.^
Ainda tem koukou debut......BODY.......Parfait tic......hanakimi......kimi ni todoke(que ja ta pronta)

E mt mais (espero)



Então pessoal vota que conforme os mais votados vou postando


Bjs

Até mais

Bom fim de semana
Mais informações →

Sem Comentarios

Ontem postei o merupuri e hoje deixo Perfect Girl Evoluction!!

Amei fazer esses scrapbook´s......ficarão muito fofos >.<











Acredito que o meu proximo post de scrap já seja esses os novos album








E pessoal ...por favor participa da pesquisa...assim eu lanço mais coleções dos mangás q vcs gostam ^.^

até mais

Mais informações →

Sem Comentarios

Boa Noite ^.^

Nem é preciso dizer..pq sei que ainda não postei os calendários ¬.¬

Mais o importante é que eu não esqueci......estou trabalhando em algo que "espero" que vcs gostem tanto quanto eu gostei de fazer.........




Estava pensando pq eu não fiz ou não fazia....album de fotos inteiros, é como se vc pudesse postar várias fotos com scrapbooks....padrão...com algumas pequenas mudanças...... ^^

Bom como tudo que é novo tem que ser anunciado...hj venho só pra fala isso



E pessoal ...por favor participa da pesquisa...assim eu lanço mais coleções dos mangás q vcs gostam ^.^





Bjs
Mais informações →

Sem Comentarios

A capa do primeiro cap. do manga private prince......Para quem ainda não conheçe esse manga entra n menu de mangas e lá tera algumas informações a + ^^


Ja to pensando na 2 edição especial de crepusculo.
Ainda não assisti o filme, mais ja to procurando as imgs, como tinha prometido a cada fime uma coleção especial ^.^

Bjs
Ate mais!!!!!


<<<menu de imagens Private Prince
Mais informações →

Sem Comentarios

Ai vamos nós...mais um ano.....espero que esse ano seja cheio de coisas maravilhosas... ^^
Como o prometido o ultimo scrap de natal......

Karen first love:Download
extensão da moldura: png
Tamanho: 646 KB
Até semana que vem!!!!
....Bjs
Mais informações →

Sem Comentarios

História

Autora: Kang Eun Young

Volumes: 6 (completo)

Gênero: drama, romance, shoujo

Sinopse: A personagem principal desse mangá é uma garota com TOC (transtorno obsessivo compulsivo), que está mudando de colégio. Ao ir se familizarizar com o colégio, conhece dois caras um tanto… estranhos. E um deles é… professor?

Grupo: Himawari

Projeto: Yaya

Menu de imagens

(ver todas as imagens)

Imagens by liliane

Imagens da net

Mais informações →

Sem Comentarios

Oi ......Espero que o natal e virada de vcs tenha sido Mara ...^^
Um novo ano ...novos planos e sonhos...espero que cada um possa realizar os seus sonhos, Que Deus possa abençoar e honrar a nossa fé....
Obrigada a todos pela carinho.....
Parfait tic :Download
Extensão da moldura: png
Tamanho:719 KB
Termino as postagens de natal com o próximo post ^^
Mais informações →

Sem Comentarios

Respondendo ao comentario da Curry-chan:
O Projeto Koukou Debut, demora um pouco pq é em parceria entre o grupo
Mangas Space e Manga Dream, ai complica um pouco....... ^.^

Amu mt esse manga ...uma das estorias mais fofas >.<

koukou debut (high scoll debut)
Extensão: png
Tamanho: 545 KB
Download


Até mais ^^
Mais informações →

Sem Comentarios

É....o amor é lindo^^....
Um ano de mt amor para todos






Bokukimi: Download
Extensão: png
Tamanho: 545 KB


Ate mais

Bjss

OTIMO 2010 PARA TODOS \o/
Mais informações →

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Atenção