1 Comentario

Pronto ultima postagem sobre o dia das bruxas.....ahuahuahu
Espero que tenham gostado.. ^^....O Kiriya é um vampiro e a Karen....a jovem vitima...
O que axei mais fofo foi esse ultimo e vc??
amanhã posto um scrap novo pra vcs.......tchau ^.^

Mais informações →

Sem Comentarios

Hoje vou deixar um especial para fãs de parfait tic ^ ^
Esse não fiz uma fantasia apenas deixei a roupa deles do clima de dia das bruxas
Mais informações →

Sem Comentarios

Oi pessoal....como não achei nada do koukou fiz essa img....
Haruna é uma Bruxa....e Yoh um esqueleto ^^

Ate amanha
bjs
Mais informações →

Sem Comentarios

Karen uma Bruxa??
Ela ficou mt fofa ^^Esperem pra ver o kiriya de vampiro..ahuahauahu


_________Veja Tambem 04 (9)________

Mais informações →

Sem Comentarios

Achei essa img num forum, q tirou de um outro site.....
"Achei essa ilustração no site Doce Vampiro sobre o começo de Breaking Dawn…a lua de mel do Edward e da Bella."

Como é semana do dia das bruxas ele um vampiro...tudo a ve ^^
Té mais
Mais informações →

Sem Comentarios

Hanakimi^^

To postando 2 img ............os miniaturas c/ os principais....
mizuki, sano e nakatsu ...............e uma img original que peguei em algum lugar....
não é do dia das bruxas mais achei as roupas bem legais ^^

Até amanha!!!!
Mais informações →

Sem Comentarios

Oi ^^
Bom domingo a todos....então vamos a mais ima img??
Hj vou postar uma q é original...


Ate ais
Fuieee
Mais informações →

Sem Comentarios

Oi pessoal....final de outubro \o/ ....final de ano chegando e o povo indo viajar....ferias..verão... afinal...tudo de Bommm
Essa semana como o prometido vou postar todos os dias.....comemorando o dia das bruxas....não gosto mt mais é legal ver os personagens....com fantasias...e como eu tinha algumas img...resolvi fazer uma semana especial...como espero fazer tb para o natal...... ^.^
Espero que gostem.....o titulo dos post será Especial dia das bruxas......caso queiram fazer uma busca pelo blog......

Começo a semana deixando o kimi ni todoke, essa img é original, só deu uma pequena mudança p/ ficar mais nitida........
Vou deixar a original tb ^^


por hj é só bjsss
Até amanha
Mais informações →

Sem Comentarios

Oi gente eu to passando pra mostrar um pouco dos scraps novos q estou fazendo....Eu estava olhando os scraps e sempre faço dos casais principais juntos ou algo assim...por isso vou "tentar" fazer pelo - um scrap de cada personagem ...principal...começei com karen fisrt love e merupuri...então se vcs quiserem de mais algum personagem....
pode deixar recado neste posto que vou fazer ok?
Então é isso....
Falando em Karen fisrt love para o
dia das bruxas fiz o Kiriya de vampiro...ahuhauahua ficou bem legal...

até mais

bjsssss
Mais informações →

Sem Comentarios

Oi gente!!!
Merupuri
Sobre o merupuri ja foi licenciado ¬.¬
Mais eu acabei editanto algumas partes para passar a uma amiga.....me manda um e-mail com o seu endereço que posso estar editando e mandanto pra vc ....ok??
Ou pelo menos ti manda o 1 capitulo......Pq pra baixar só em espanhol


Essa img para recuperar....tava osso...mt coisa escrita...mais esta ai linda....e pronta p/ vcs usarem ^.^



















<--- Imagens Kimi ni Todoke

Bem vinda Maa´h precisando de alguma coisa ......é só flar ^.^
bjs
Mais informações →

1 Comentario

Oi pessoal
Sabado de chuva... ¬¬
O bom é que nesse tempo da pra dormi mt.........
HJ vou deixar um pouco de hanakimi com sano e nakatsu......com quem mizuki vai ficar afinal?

Para saber mais desse manga e ve imgs......vão em manga/e clica na img do manga....

Hanakimi: Download
extensão da
moldura: png
tamanho: 595 kb


Outra coisa eu baixei umas img e fiz outras..sobre o dias das bruxas tem alguns mangas com o tema .....como kimi ni todoke, hanakimi, koukou debut, parfait tic, boku kimi.......
Então ate mais
Bjss
Otimo fim de semana


Mais informações →

Sem Comentarios

Oi gente......To passando rapidamente pra deixar um scrp....
Estou fazendo umas imgs p/ o dia das bruxas( especial) ja fiz o parfait tic, e do koukou debut.....
HJ vou deixar primeiro scrapbook: Perfect Girl Evolution.....
Espero que gostam........





Perfect Girl Evolution : Download
extensão da moldura: png
Tamanho: 615 KB


Romanthun Lê e depois me conta oq achou ^^

Ate mais
bjs
Mais informações →

1 Comentario

A cada livro ele se mostra ainda mais fofo >.<
Da para não se apaixonar por ele?
Segundo mts blogs e algumas pesquisa q fiz na net B.O.D.Y é indicado p/ quem curt o karen first love.....Eu tb recomendo!!!!!
Estou tentando postar regularmente .....então decidi postar na semana imgs e de fim de semana os scrapbooks.....
Hj editei 2 imagens......a primeira é só metade do corpo...(como a orignal)....mais p/ vcs fazerem montagem.....completei a img ^^



<--- Menu de imagens B.OD.Y

XuXu BEM-VINDA
agredeço pelo carinho, e leia sim o parfait tic....é mt legal ^.^
Bjs pessoal
Ate amanhã
Mais informações →

2 Comentarios

bom em primeiro lugar não são todos os mangás que esse tutorial vai conseguir ajudar, porquer em muitos scraps a base é o personagem...mais vou tentar ajudar....usando o mesmo programa que citei no 1 tutorial. para entender melhor algumas funções basicas, ou se vc não entender nada, leia o 1 tutorial que vai ajudar mt.

No caso deste scrap book os personagens estão soltos no fundo do scrap.
1. duplique a camada(pq se vc fizer algo errado dá para arrumar)
Clik na sua camada com o botão esquedo e clik na opção "duplicar camada"




agora clic na camada que estiver por cima para podermos trabalhar.
2. clic na ferramenta carimbo que estará na barra de ferramentas a sua esquerda, ou pressione o s.


3.O carimba é o mesmo que copiar de um lugar o outro, pressionando o alt clik na parte do fundo q está sem a imagem:



agora passe o mouse onde você quer retirar a img, como se estivesse passando a borracha. a cada vez que vc quiser copiar de um lugar diferente basta clikar o alt na parte "boa e limpa" e passar sobre a parte c/ a img. Atenção, não apague a parte que tem a sombra.



O fundo ficará assim:Depois de apagar as 2 imgs.



4.Vamos arrumar a sombra, usando a ferramenta de zom
,
clic z para selecionar a ferramante e marque a parte com a sombra.




5. pressione I, que é uma ferramenta conta-gota. clik na cor da sombra da moldura.





click na ferramenta pincel ou a letra b, e passe na parte que esta mais escura.















6. usando a mesma tecnica pinte as bolinhas mais claras.(copiando das outras que estão no tom certo)


















7.E está pronto agora com a ferramenta zom....ajuste a tela.......e é só colocar o personagem
que quiser......

















8.Fim ^_^

















<<----Voltar ao menu de tutoriais
Mais informações →

Sem Comentarios


Como o prometido a img que usei no scrap book de ontem!!! a pergunta que vcs podem estar pensando é pq será que tem imgens da net e imagens by liliane- Simples!!! Pq as img by liliane eu modifiquei da original ou colorir.....isso significa que só tem no meu blog!!!!!
(acho que assim fica mais facil...do que vcs ficar procurando algumas imgs....e não achar na net)

Só isso
Até mais e
ótima semana a todos

<--- Imagens Kimi ni Todoke
Mais informações →

2 Comentarios

Oi pessoal!!!
O scrap de hoje é especialmente da Kuronuma pq eu ja tinha feito um do Kazehaya...
esse está feio de imgs.....com um fundo de céu....etc....No fundo ele é mt fofa.....e a img que usei dos 2..(a azul....) vou postar amanhã..pq ela é uma montage...

No lugar de escrever alguma coisa coloquei uma img da Sadako.....mais a miniatura que eu deixei mostra cm vcs vão baixar o scrap.....


















Kimi ni todoke: download
extensão da moldura: png
Tamanho: 443 KB

bjsss
Mais informações →

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Atenção