Sem Comentarios




Olá hj vou postar um pouco dos personalizados que andei fazendo....essa postagem está tão atrasada que deveria ser encomendas de 2017 O.O

Mais vamos lá!



 Fotos    -    Kit Festa   - Molduras   

A mamãe Ariane queria um convite com os personagens que o Murillo mais gosta...foi um convite virtual com muita ação, e esses balões de ação deram essa cara de quadrinho para o convite.

  Fotos    -    Kit Festa   - Molduras   

A Karla já é cliente de carteirinha da loja, e na hora de fazer a festa da vitória não foi diferente.


   Fotos    -    Kit Festa   - Molduras   

Para a festa da Clarice a mamãe Caroline pediu o convite digita, além esses quadrinhos super fofos para colocar na decoração....ela queria a tinker com uma carinha mais meiga, e o resultado foi essa fofura...



   Fotos    -    Kit Festa   - Molduras   

A loja esta acompanhando o crescimento da Annie, obrigada mamãe Carol por dividir esse momento tão especial conosco. No niver da Annie fizemos a papelaria e o chalkboad, uma graça!

chalkboard sob encomenda


Fotos    -    Kit Festa   - Molduras   
Brasão ou monograma: os noivos queriam algo bem trabalhado para usar na lembrancinha (que ficou linda), criei tb o cartão para mandar pelas redes sociais (no mesmo estilo do convite). E por falar em convite eu tb fiz o convite deles, mais é assunto pra outro posto....em breve mais postagens sobre casamento.....

Mais informações pelo e-mail: lilianebesantos@hotmail.com
Mais informações →

Sem Comentarios

Ilustração Exclusiva: cópia não autorizada!

Quem não gosta de festa junina? nada melhor que as comidinhas e brincadeiras dessa época....
Esse ano nossos bonecos cutes estão dançando, não fiz mtas opções (vc pode pedir por encomenda).....Porém será vendido o kit com o casal dançando e separados na pose boneco....

Descrição:
Bonecos caipira 2017 - para adquirir entrar em contato por e-mail: lilianebesantos@hotmail.com


Valor: 60,00 - (valor promocional kit sem alteração)
Tamanho: cada png com 25 cm de alt.

Envio: será enviado 3 arquivos em png - 1 casal dançando, 1 menino, 1 menina (conforme imagens da postagem)

PS: é possivel modificar cor e pose dos bonecos, porém será cobrado a parte


Gostou do meu trabalho? Entre em contato para mais informações e orçamento.
Contato pelo e-mail: lilianebesantos@hotmail.com
Mais informações →

Sem Comentarios

Capa para facebook, especialmente para as noivinhas....
Criei 3 modelos, com 30,15 e 6 dias para a data tão esperada!



Para personalizar a sua capa, basta salvar a img abaixo e preencher com o ano e nome do casal S2...


 
 



 




(Outros modelos apenas sob encomenda, solicite o orçamento por e-mail)
Mais informações →

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Atenção