Sem Comentarios

Atenção: O nosso blog esta sendo reestruturado, entre os meses Dez de 2017 a Jan de 2018.


Voltaremos com muitas novidades....Aguarde!

O atendimento está funcionando normalmente por e-mail....
Entre em contato: lilianebesantos@hotmail.com
Mais informações →

Sem Comentarios

Hj estou trazendo um tema super colorido, fica lindo para a festa de meninos e meninas.....

Pra mim, tinta + criança é = a tinta na roupa, rosto, chão.....resumindo mta diversão !!!
Pensando nisso, criei uma versão dos bonecos manchados de tinta para comemorar os 7 aninhos...






Em breve mais detalhes da coleção....
Aguardem......
Mais informações →

Sem Comentarios


Amei criar esse convite, imagina um chá de bebê com o tema de notas músicais....A primeira coisa que me veio na cabeça foi esse bebê ouvindo música, e o som  se espanhando pelo convite.




E em mais um ano estamos na festinha da Vitória!
Esse ano ela escolheu esse tema bem diferente e modermo, a Hatsune Miku faz parte do pop japones...então usei elementos bem modernos para a papelaria da festa.








E para a festinha de um ano da Valentina a mamãe Michele, pediu um chalkboard, com o tema: jardim encantado. Misturando efeito de lousa e scrapbook, criamos essa fofura exclusiva para a decoração da festa.




Mais informações pelo e-mail: lilianebesantos@hotmail.com
Mais informações →

Sem Comentarios


E após 2 meses de trabalho, estou trazendo pra vcs, mais uma coleção exclusiva....
Os bonecos estão saindo um pouco do "padrão" pq eu fiz baseado em imagens do filme, pra mim o boneco que ficou mais legal, foi o aquaman, porém todos os bonecos estão ricos em detalhes. Com pose e roupas novas \o/

Então vamos a imagem da liga :


Temos na coleção: SuperMan, Mulher Maravilha, Batman, Flash, Cyborg e Aquaman.
Em Breve - Depois das festas, vou fazer uma postagem completa falando um pouquinho que cada ilustração, além de postar outros itens no tema, como a fonte  que usei na montagem \o/

Alguns modelos tem valor diferenciado. Para para informações entre em 
contato  pelo e-mail: lilianebesantos@hotamail.com

Mais informações →

Sem Comentarios

Veja também outras fontes no tema: Heróis 
* Em Breve  *



Kit Letras Inspiradas: Mundo do mar, em PNG:
R$ 20,00
 
após a compra entrarei em contato para confirmar o kit que deseja receber

Estão inclusos no kit 2 frames, conforme amostra abaixo:
Nesta imagem foi aplicado efeitos de sombra e borda.

Descrição: 
Alfabeto de A a Z-  letra maiúscula, inclui acentos (~ ') e 2 frames - no formato PNG.

- frames com borda
- Tamanho de cada elemento em média: 14x14 cm (1/2 folha A4)
   Letra usada para média de tamanho: A

Atenção: Essa fonte tem como característica a borda preta.


Prazo de entrega: 
Em até 2 dias úteis após confirmação de pagamento
 Os arquivos serão enviados por e-mail.

Envio:
Após a compra, entrarei em contato para confirma o kit que deseja receber
Cada letra/número será enviada separadamente (30 arquivos em PNG)



Atenção: dúvidas só serão respondidas por e-mail ou inbox através do face
Mais informações →

Sem Comentarios

A mamãe Claudia queria uma ilustração para o niver duplo (dela e de sua filha).


Criamos a super girl e a mulher maravilha, claro que não podia faltar a saia frufru:

Vamos começar falando um pouquinha da super girl, a mamãe Claudia pediu as cores originais, além da capa e a saia frufru, fiz em 2 poses: segurando kriptonita e na pose boneca:

A mulher maravilha foi uma releitura das características mais marcantes desse personagem (em breve a versão liga da justiça), tb fiz em 2 poses: boneca e mão da cintura:
 
Click aqui, para ver outras ilustração nesse tema

Alguns modelos tem valor diferenciado. Para para informações entre em 
contato  pelo e-mail: lilianebesantos@hotamail.com


Mais informações →

Sem Comentarios


 E hj o tema está super em alta, a mamãe Andrea pediu uma ilustração para a festa do Gabriel. O mais legal nesse projeto foi fazer o Gabriel e seus primos......agora sim a festa esta completa!

 Mesmo sendo uma festa do pijama para menino, pra cada criança fiz um pijama diferente, sem tirar o foco do Gabriel.


Alguns modelos tem valor diferenciado. Para para informações entre em 
contato  pelo e-mail: lilianebesantos@hotamail.com

Mais informações →

Sem Comentarios


Quem acompanha as novidades em festa, já esta sabendo da nova moda nas festinhas....

São números preenchidos com as fotos da criança, ele pode ser usado no lugar do chalkboar ou pode ser mais um elemento na decoração. O tamanho e formato depende do espeço que vc tem...então vamos ver as molduras??


frame para impressão: tamanho A4.

Modelo temático: feito sob encomenda, é possível escolher o tema e o número, tb posso enviar já com as fotos!

Deixei um espaço pra colocar o nome....


Valore:
  8,00 - frame branco, em PNG
10,00 - frame temático, em PNG
***Arte será enviada conforme a amostra, para mudar cor ou disposição entre em contato antes da compra

Descrição:
Para adquirir favor entrar em contato pela fanpage ou e-mail.
Arte no tamanho de A4
Extensão de envio: PNG

Prazo de entrega: 
Em até 2 dias úteis após confirmação de pagamento
Os arquivos serão enviados por e-mail.

Atenção: dúvidas só serão respondidas por e-mail ou inbox através do face

Mais informações →

Sem Comentarios

Olá pessoas, hj estou trazendo mais um tutorial pra ajudar vcs.......

Estou usando o Power point pq acredito ser o programa mais acessível, mesmo quem não tem pc, tem acesso a esse programa no trabalho.

Vc tb pode utilizar outros programas para fazer essa montagem, como o photoscape por exemplo.

Para começar vamos precisar apenas das fotos, e de um frame/moldura com o número que deseja colocar as fotos (deixei uma free no final da página).




1. Abra o PowerPoint, e delete as caixas de texto padrão:


2. Na parte superior, tem um menu, click na aba com o nome de design, click na opção tamanho do slide que estará á direita :


3.Escolha a opção: tamanho de slide personalizado;
Abrirá uma caixa para vc alterar o tamanho da área de trabalho, 

 

4. Na opcão "Slides dimensionados para: " escolha a opcão: "Papel A4."

5. Na orientação escolha a opção retrato, click em "OK" 

6. Agora adicione as fotos que deseja usar, acredito que umas 10 fotos para o número 1, será o suficiente:


7. Agora precisamos ajustar as fotos, deixando  todas com o mesmo tamanho, e no formato: quadrado ou retangular).
Click no menu superior na aba: Formatar, click na opção cortar (ajuste o formato de todas as fotos):



 8. Com todas as fotos no mesmo formato, vamos trabalhar no tamanho:

9.no menu superior, click na opção formatar, click na ferramenta altura e diminua o valor para 2 cm ou 1 polegada (o meu PP esta em polegada)
*******Repita esse processo em todas as fotos:

10. Organize as fotos em 2 fileiras, e agrupe:

 11.Copie e cole o grupo de fotos até completar o centro da folha:
12. Adicone o frame com o número e o texto:

É possivel tambem usar frames temático, eu usei a mesma montagem de foto, só pra deixar como amostra:



Frame/moldura free
tamanho de 10x15 cm

Para ver outros modelos click aqui

 

 

Mais informações →

Sem Comentarios


Pra quem não sabe eu tenho um grupo onde disponibilizo, para compra as imagens que uso para criar os meus kits, o valor dobrado é apenas pelo trabalho de limpar as imagens, então para as mamães que querem fazer os próprios personalizados pode valer a pena, nos kits vc encontra:

* imagens sem fundo
* frames
* ícones
* fundos

A quantidade depende do tema. A descrição completa vc encontra no grupo, e a forma de pagamento é mesmo usado para adquirir qualquer produto do blog: dep. em conta ou pagseguro...

Grupo PNG - Liliane Design
Mais informações →

Sem Comentarios

Para esse tema criei 3 modelos de bonecas diferentes...
Ps: desenhei esse cabelo exclusivamente para esse tema:
Acredito que esse tema pode ser usado para vários tipos de festa.....fiz algumas opções pra inspirar vcs!

A 1 é para meninas maiores, pensei para uma festa de 9 ou 10 anos, é o mesmo traço cute, porem com uma pose de mocinha S2 - e esse penteado, que coisa fofa!!!!
Tb pensei em fazer os balões de número, pode ser uma opção, pra quem for pedir sob encomenda

E pq não uma princesa de black power....

E finalmente a boneca que criei para esse tema, coroa, shortes cintura alta, all star e óculos escuro. São 3 poses para escolher:

Alguns modelos tem valor diferenciado. Para para informações entre em 
contato  pelo e-mail: lilianebesantos@hotamail.com



Idéia de decoração
Mais informações →

Sem Comentarios

É com muito carinho que trago pra vcs esse projeto super especial, foi um projeto bem difícil, pois não tinha referências, mais o resultado ficou do jeitinho que a mamãe Lana sonhou, para a festa de 1 aninho da Alícia.
Gostaria de agradecer a Lana, pela oportunidade e confiança, em me entregar todos os seus sonhos para essa festa!

O projeto é bem grande eu tentei resumir bastante pra postar aqui. Foram 4 meses de trabalho, são 10 personagens e + alguns elementos que também criamos, além da bandeira (frame).


Briefing:
Cor tema: A mamãe pediu as cores pink e vermelho;
Bonecos: todos afro;
Bandeira: baseado na amostra que a mamãe Lana tinha desenhado;
E assim começamos o projeto, com esse nome super criativo: unidos da fraldinha...kkkkk

Escolhi as flores como o tema do desfile, o que deixou ainda mais delicado....começei o projeto fazendo a versão baby da Alícia com roupinha de porta bandeira:


Em cada boneco tem um detalhe, uma coisinha, que o torna único...
Temos aqui os bonecos com fantasia de:

* bateria de sampa
* malandrinho
* rainha de bateria
* passista
* baianinha
e casal porta bandeira
Alguns modelos tem valor diferenciado. Para para informações entre em 
contato  pelo e-mail: lilianebesantos@hotamail.com

Mais informações →

Sem Comentarios


Os nossos babys já estão prontos para o verão!

Para esse tema fiz 3 poses novas \o/
1. bebê surfista, usando boné.
2. bebê com balde de praia, a pose mais comum do tema não podia faltar
3. bebê com castelo de areia, super descontraida!

Nessa 1 versão fiz os 3 usando apenas a fralda:



Outra idéia é usar os babys com roupa de banho, dá pra combinar a roupinha com a cor da decoração da festa, fiz a baby  menina com um biquini de bolinha, inspirado nos anos 50.

Ilustração Exclusiva: cópia não autorizada!

Alguns modelos tem valor diferenciado. Para para informações entre em 
contato  pelo e-mail: lilianebesantos@hotamail.com

Mais informações →

Sem Comentarios



Veja também nossa galeria
30 anos:  projetos sob encomenda

E nesse mês estamos muito feliz em participar dos 30 anos da Valdielma...Vamos começar a postagem com a ilustração baseada em foto no tema de repende 30:
 

Ela tb pediu uma boneca em pose diferente, segurando o instrumento que ela toca (violino). Ficou super difeerente e exclusivo:

Além das ilustrações ela pediu tb a papelaria, a festa será na cor rosa velho e dourado, então fiz uma papelaria mais clarinha. No convite apreveitei a pose para colocar a boneca segurando balões de coração dourado:
Ilustração Exclusiva: cópia não autorizada!


Gostou do meu trabalho? Entre em contato para mais informações e orçamento. 
Contato pelo e-mail: lilianebesantos@hotmail.com
Mais informações →

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Atenção