Sem Comentarios

Olá!
Está muito cedo pra falar de carnaval?? já comecei os novos bonecos...

Click aqui para ver postagem relacionada...

Conheça o nosso kit png: Bonecos TOY

Usei como inspiração bateria de samba.....serão 5 bonecos...E eu resolvi focar nos meninos, serão: 2 meninas e 3 meninos.....#vem2017

Bateria de samba cute

Já estou aceitando encomenda, caso tenha interesse favor entrar em contato pelo e-mail: lilianebesantos@hotmail.com
Mais informações →

Sem Comentarios


Ficou uma graça, só posso dizer isso!
é uma pena que não posso postar todos os detalhes dessa ilustração, as flores, o brilho essa coroa linda, ficou tudo muito delicado....A mamãe Dariana, quis acompanhar todos os detalhes,e saiu essa fofurinha....
O desafio da boneca foi esse olho mais puxado...e por fim, ficou harmônico e do jeitinho que a Dariana sonhou S2

Ilustração Exclusiva: cópia não autorizada!

Gostou do meu trabalho? Entre em contato para mais informações e orçamento. 
Contato pelo e-mail: lilianebesantos@hotmail.com

Mais informações →

Sem Comentarios

Em breve, mais ilustrações da Princesa Elena....deu mto trabalho..mais ficou super fofa S2...




Esse vestido é lindoooo e trabalhoso..kkkkk
o vestido de princesa ta difícil de sair viu, mais estamos trabalhando nisso ☺! 


Mais informações →

Sem Comentarios

Estou fazendo aos pouco...fim de ano é sempre corrido....
Porém já estou aceitando encomenda por e-mail, caso tenha o interesse favor entrar em contato....


Esse kit tem cores lindas, azul e vermelho/vinho com detalhes dourado...vi algumas decorações bem legais (para as mamães que não estão achando muita coisa no tema).....em breve posto o kit e umas idéias pra decoração....
Mais informações →

Sem Comentarios

Olá! Hj estou postando um tema mto pedido: Pequeno Príncipe......
Já esta disponível para download.....


Para obter em tamanho diferente,  favor entrar em contato para orçamento.

Mais informações →

Sem Comentarios

A semana foi bem animada!
Temas: D.P.A e Dino Baby...olha que coisa fofa:
fotomontagem sob encomenda



Dino Baby
Convite: Dino baby

Fotomontagem: Dino Baby


Detetive do Prédio Azul

Convite: Detetive do Prédio Azul

Fotomontagem: Detetive do Prédio Azul
Mais informações →

Sem Comentarios

Boneco baseado em foto
boneco com uniforme do corinthians

Hoje estou trazendo uma ilustração bem diferente, a Titia Karla, já sabia como queria o boneco, então foi é colocar as características do Raphael na ilustração...e o resultado foi esse:

Ilustração Exclusiva: cópia não autorizada!

Ela tb pediu o kit festa do corinthians com a aplicação do boneco...olha que legal!
Usei as cores do time, além da grama e a bola pra compor o kit:

Ilustração Exclusiva: cópia não autorizada!

Gostou do meu trabalho? Entre em contato para mais informações e orçamento. 
Contato pelo e-mail: lilianebesantos@hotmail.com


Mais informações →

2 Comentarios

A soma perfeita: Nome + ano

Outro modelo


Vcs me pediram um modelo com espaço para o nome, então mais um modelo de capa para vcs!

Para Criar a sua "Soma Perfeita", basta salvar a img abaixo e preencher com o ano de cada membro da família!

 

(Outros modelos apenas sob encomenda, solicite o orçamento por e-mail)

Mais informações →

Sem Comentarios

Kit em png. Crie a sua papelaria personalizada! 

Click aqui para ver postagem relacionada!

Arte em PNG, para o uso pessoal, proíbida a revenda ou repasse das ilustrações. Os kits são vendidos conforme descrição abaixo. Para alterações de elementos e cores, favor entrar em contato por e-mail antes da compra, para saber acerca da possibilidade de execução, preço e prazo.

Após a compra estarei entrando em contato para confirmar o kit que deseja receber: 




Kit 1

R$ 25,00
1 menino: Tamanho 15 cm alt.
1 menina: Tamanho 15 cm alt.
2 fundos: Tamanho 20x20 cm
Resolução:  300 dpi 
Extensão: PNG
Envio apenas por e-mail sem sombra ou borda. (não serão trocados itens do kit) 







Kit 2

R$ 25,00
menino com travesseiro: Tamanho 15 cm alt.
menina com travesseiro: Tamanho 15 cm alt.
2 fundos: Tamanho 20x20 cm
Resolução:  300 dpi 
Extensão: PNG
Envio apenas por e-mail sem sombra ou borda. (não serão trocados itens do kit) 





Kit 3

R$ 25,00
3 elementos: Tamanho 3 cm alt.
( 1 ursinho,1 travesseiro roxo e 1 travesseiro verde )
2 barracas: Tamanho 20x20 cm alt. (1 tema para menino e 1 tema para menina)
Resolução:  300 dpi 
Extensão: PNG
Envio apenas por e-mail sem sombra ou borda. (não serão trocados itens do kit)
Mais informações →

Sem Comentarios

Hj vou postar um trio de super meninas......

A festa da Lorena, ficou ainda mais fofa com essa ilustração. A mamãe Fernanda, escolheu cada detalhe das bonecas, e com certeza não poderia faltar a saia fru fru!



Pra completar a festa a Fernanda pediu um convite: 

Ilustração Exclusiva: cópia não autorizada!

Gostou do meu trabalho? Entre em contato para mais informações e orçamento. 
Contato pelo e-mail: lilianebesantos@hotmail.com

Mais informações →

Sem Comentarios

Olha que coisa mais fofa para as futuras mamães

Outro modelo

A soma perfeita


Para Criar a sua "Soma Perfeita", basta salvar a img abaixo e preencher com o ano de cada membro da família!



(Outros modelos apenas sob encomenda, solicite o orçamento por e-mail)
Mais informações →

Sem Comentarios

Kit em png. Crie a sua papelaria personalizada!  


Arte em PNG, para o uso pessoal, proíbida a revenda ou repasse das ilustrações. Os kits são vendidos conforme descrição abaixo. Para alterações de elementos e cores, favor entrar em contato por e-mail antes da compra, para saber acerca da possibilidade de execução, preço e prazo.

Após a compra estarei entrando em contato para confirmar o kit que deseja receber:



Kit 1

R$ 25,00
1 menina: Tamanho 15 cm alt.
2 meninos: Tamanho 15 cm alt.
Resolução:  300 dpi 
Extensão: PNG
Envio apenas por e-mail sem sombra ou borda. (não serão trocados itens do kit 




Kit 2

R$ 25,00
4 elementos: Tamanho 4 cm alt.
( pokestop, ovo pokémon, *pokebola, *pokebola - com pikachu )
2 fundos: Tamanho 20x20 cm
Resolução:  300 dpi 
Extensão: PNG
Envio apenas por e-mail sem sombra ou borda. (não serão trocados itens do kit 



Kit 2

R$ 25,00
1 elementos: Tamanho 4 cm alt.
(pokebola)
1 fundo: Tamanho 20x20 cm
1 menino/a: Tamanho 15 cm alt.
(vc escolhe entre as opções)
Resolução:  300 dpi 
Extensão: PNG
Envio apenas por e-mail sem sombra ou borda. (não serão trocados itens do kit 
Mais informações →

Sem Comentarios



Hoje estou postando o boneco que faltava na coleção cute de "Pokémon GO".
Esse foi baseado no personagem do jogo....dá pra fazer com cor de roupa/cabelo e olhos diferente....

Então nesse tema temos 3 bonecos diferentes em 2 poses exclusiva.
Arte excluvisa: Encomendas apenas por e-mail.
Ilustração Exclusiva: cópia não autorizada!

Gostou do meu trabalho? Entre em contato para mais informações e orçamento. 
Contato pelo e-mail: lilianebesantos@hotmail.com
Mais informações →

Sem Comentarios

Em breve!

As meninas e meninos do Liliane Design, estão preparando uma grande festa!!!!
Essa é a 1 amostra das ilustrações, no momento estou desenvolvendo os meninos...que tb estão super fofos S2

Ilustração Exclusiva - Encomenda por e-mail 
Mais informações →

Sem Comentarios



Não é necessário a legenda! A parte mais complicada de desenhar, foi o brilho na roupa......
boneco em movimento (dançando), pra animar a nossa sexta!


Ilustração sob medida, orçamento apenas por e-mail
Ilustração Exclusiva: cópia não autorizada!

Gostou do meu trabalho? Entre em contato para mais informações e orçamento. 
Contato pelo e-mail: lilianebesantos@hotmail.com
Mais informações →

Sem Comentarios



Não tem como falar de anos 80 sem falar da Madona!
Com roupa e acessórios da época, o mais engraçado é essa meia, saia frufru e salto...kkkk
Usei 2 fotos como base. Uma mistura de pose e a roupa.....

Ilustração Exclusiva: cópia não autorizada!

Gostou do meu trabalho? Entre em contato para mais informações e orçamento. 
Contato pelo e-mail: lilianebesantos@hotmail.com
Mais informações →

Sem Comentarios



Muitos detalhes nas roupas e rosto....Tentei copiara, era muito detalhe O.O
Acho que ficou parecido......


Ilustração sob medida, orçamento apenas por e-mail
Ilustração Exclusiva: cópia não autorizada!

Gostou do meu trabalho? Entre em contato para mais informações e orçamento. 
Contato pelo e-mail: lilianebesantos@hotmail.com
Mais informações →

Sem Comentarios

Em breve, esse tema tão divertido, agora na versão cute!


Mais informações →

Sem Comentarios


Admito que coloquei mais cabelo nele, pra ficar mais fofo.....
Mesmo sendo uma roupa simples, esta cheia de detalhes....essa jaqueta é  linda, um trabalho bem delicado!

Ilustração Exclusiva: cópia não autorizada!

Gostou do meu trabalho? Entre em contato para mais informações e orçamento. 
Contato pelo e-mail: lilianebesantos@hotmail.com
Mais informações →

Sem Comentarios




Ilustração Exclusiva: cópia não autorizada!

Gostou do meu trabalho? Entre em contato para mais informações e orçamento. 
Contato pelo e-mail: lilianebesantos@hotmail.com
Mais informações →

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Atenção