Sem Comentarios

Esse ano estou fazendo uma pequena pausa de alguns dias pra dar manutenção no pc! \o/



Entre os dias 19/12/2015 a 05/01/2016.....todas as compras feitas nesse período, só darei continuidade após o dia 05/01/2016......

Então desejo a todos, feliz natal e próspero 2016!
Em janeiro volto com bastante novidades!!!!

Obrigada pelo carinho de todas as mamães, vcs me emocionam mto com tanto amor S2!
Até breve!
Bjsssss
Mais informações →

Sem Comentarios

Você vai precisar de:

  1. O Power Point instalado, quem não tiver, pode baixa um portátil (usei o power point 2013)
  2. 2 fotos para colocar no calendário
  3. A arte do calendário, que vc pode baixar nesse link (deve estar na extensão png)

Passo a Passo:


Formato da folha: Para que vc possa fazer a impressão em uma folha A4, será necessário acerto o tamanho da área de trabalho no PP.


1. Abra o PowerPoint, e delete as caixas de texto padrão:


2. Na parte superior, tem um menu, click na aba com o nome de design, click na opção tamanho do slide que estará á direita :


3.Escolha a opção: tamanho de slide personalizado;
Abrirá uma caixa para vc alterar o tamanho da área de trabalho, 

 

4. Na opcão "Slides dimensionados para: " escolha a opcão: "Papel A4."


5. Na orientação eu escolhi paisagem, click em "OK".

6. Assim que vc clicar em "OK", abrirá uma nova caixa perguntando sobre a dimensão: escolha a opção garantir o ajuste.



















Colocando a foto:
1. abra a arte do calendário escolhido:

2. Com a imagem selecionada, click em formatar, girar, girar 90 para a direita:

3.Clique na moldura e estique as pontas (nunca pelo lado da moldura, para não distorcer), assim que vc puxar as laterais a moldura ficará um pouco transparente, isso vai ajudar a saber o tamanho ideal.
(que será quando a img ocupe todo o espaço da folha A4):


4. Para facilitar coloque uma foto por vez......então para começar adicione a 1 foto e gire 90 graus para a direita como fizemos com a arte do calendário:

5. Posicione a foto no primeiro retângulo, essa foto tive que diminuir o tamanho....

6. Click com o botão direito sobre a foto, click em enviar para trás, recuar:

7. Adicione a 2 foto:


8.Como fizemos na 1 foto, faremos nessa.......com a imagem selecionada, click em formatar, girar 90 graus (porem agora para a esquerda):


9. Ajuste o tamanho da foto:

10. Nessa foto eu tive que cortar um pedaço usando a ferramenta cortar:

11. Após os ajustes necessários, click com o botão direito sobre a foto, click em enviar para trás, recuar:


12. agora é só salvar a imagem em jpg e imprimir na sua impressora caseira, ou em uma loja especializada:

13.Para salvar o arquivo clique em "arquivo" no menu superior;
      Opção  exportar- alterar tipo de arquivo - formato jpeg - salvar como.


Mais informações →

Sem Comentarios



Moldura: barcelona
Extensão: png
Kit festa: em breve
Download
Mais informações →

Sem Comentarios

Moldura: barcelona
Extensão: png
Kit festa: em breve
Download
Mais informações →

Sem Comentarios




calendários 2016 disponíveis:
Outros modelos apenas por encomenda




English



Impressão: A arte foi criada para folha A4
Caso queira o calendário já com foto entre em contato para orçamento.
Mais informações →

Sem Comentarios

Ultimas encomendas de personalizados!

Olha que coisa mais linda!
É um tema mais foto que o outro,  festas que as mamães fizeram questão de criar juntamente comigo.....aos poucos vou disponibilizando na loja:




Fotos    -    Kit Festa   - Molduras   

Chá revelação nas cores roxo e azul...com direito a coroa de princesa e príncipe.
A mamãe Karla queira fugir do rosa e azul...e fez desse momento único ainda mais exclusivo!



Fotos    -    Kit Festa   - Molduras   

Chá de bebê, simples e fofo....Estou apaixonada por esse elefantinho....
ainda mais em um chá de bebê..super clarinho e fofo
As cores para o chá eram azul bebê com verde água (o balão amarelo deu um charme para a coleção)



Fotos    -    Kit Festa   - Molduras   

París o tema mais cute do momento, a mamãe Kenia acrescentou um pouco de moda a coleção e ai o que já era fofo se torno sofisticado e único.



Fotos    -    Kit Festa   - Molduras  

Mesmo com tantos kits do mickey baby a mamãe Aylla, queira algo diferente, do jeitinho que ela sonhou. O resultado foi essa fofura de kit, em vários tons de azul claro.
Mais informações →

Sem Comentarios

Olá.....hj nos meus estudos de desenho, fiz uma versão cute da Ariana....
Tem uns detalhes pra arrumar...mais no fim acho que até ficou parecido :)


Ilustração Exclusiva: cópia não autorizada!

Gostou do meu trabalho? Entre em contato para mais informações e orçamento. 
Contato pelo e-mail: lilianebesantos@hotmail.com
Mais informações →

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Atenção