Sem Comentarios


Hj vou postar mais um pouco de EAH!

Coleção Ever After High
Conheça os kit festa: 1 e 2
Extensão da moldura: png

Download

Att,
Ótima semana a todos!!
Mais informações →

Sem Comentarios

Plaquinhas Divertidas para a sua festa

A arte foi criada para ser impressa em folha formato A4.



Escolha o tema antes da compra:




3 placas por R$10,00 
(3 placas com texto diferente e em 2 formatos de sua escolha)
Loja PagSeguro: Plaquinhas divertidas


Adquirindo 9 plaquinhas ganhe mais uma (no mesmo formato e tema adquirido).
Como escolher a forma de compra?

Descrição do produto:


Plaquinhas temáticas para foto, com frases divertidas.
Tamanho das placas: O tamanho pode mudar conforme o modelo, porém todas são para a impressão em uma folha A4 (sulfite)
 Para que fique como o ilustrado será necessário recortar os contornos

Grau de dificuldade: fácil

Materiais necessários após a impressão:
* régua
* tesoura
* estilete

Extensão disponíveis: O arquivo poderá ser enviado no formato PDF ou JPG.
As placas serão enviadas já editado, como ilustrado,

Prazo de confecção: 3 dias
Prazo de entrega: Em até 4 dias úteis após confirmação de dados por e-mail.

Após a compra concluída entrarei em contato para saber o modelo escolhido e confirmar as frases para edição.


Você mesmo poderá imprimir em uma impressora domestica jato-tinta, laser ou uma offset se preferir pode-se levar o arquivo até as lojas que fazem impressão de fotografias, gráficas ou qualquer loja especializada.

Para receber o arquivo com edição diferente, entre em contato para saber acerca da possibilidade de execução, preço e prazo.
Mais informações →

Sem Comentarios



Oi menin@s!!
Após algum tempo tentando terminar essa coleção esta saindo!
A idéia é fazer o tema de princesa, mais sem ter um personagem....
Estou usando as cores: rosa, roxo e amarelo.....
na coleção terá castelo, coroa, carruagem......tudo num clima bem romantico.......
Mais ainda não decidi o nome da coleção....não sei se será princesa coroa....algo assim!!!

Então em breve espero terminar a coleção!

Ps: amei a tag retangular...esta mt fofa >.<





Mais informações →

Sem Comentarios

Entre os dias 13 a 25/01/2015 estarei de férias!
Como eu peço até 5 dia uteis para entregar as peças todos os pedido feitos a partir de hoje 09/01/2015 e durante minhas férias serão entregues a partir do dia 26/01/2015.


Mais informações →

Sem Comentarios

Oi pessoas........
Hj posto mais de BH6, com Fred......



Coleção BH6: Fred
Extensão: png
Arquivo compactado: Winrar
Download

Att,
Ótimo FDS a todos
Mais informações →

Sem Comentarios

Hoje deixo pra vcs Ashlynn Ella.....

Coleção Ever After High
Conheça os kit festa: 1 e 2
Extensão da moldura: png

Download

Att,
Ótima semana a todos!!
Mais informações →

Sem Comentarios

Mais uma moldura do filme: Big Hero 6!
Hj com a Honey Lemo....
Big hero 6
extensão: png
Conheça o kit festa 
Download 

Att.............
Mais informações →

Sem Comentarios

MH: Download
extensão da moldura: png
Até mais!!!!
Bjs.........

Mais informações →

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Atenção