Sem Comentarios

Junto com a estreia no cinema....hj posto para vcs a primeiro moldura do Big Hero 6!!!



Big hero 6
extensão: png
Kit festa
Download


Att............

Mais informações →

Sem Comentarios

Oi menin@s, hj finalmente consegui postar a moldura da semana!
Como sei a ansiedade por esta coleção, hj começo a postar as molduras da eah.....
Vou postar na ordem que criei.......então a da raven e da apple, estão mais para o meio da coleção!

Coleção Ever After High: Madeline
Conheça os kit festa: 1 e 2
Extensão da moldura: png

Download

Att,
Ótima semana a todos!!
Mais informações →

Sem Comentarios

Arte para festa, imprima quantas vezes quiser!



R$49,90
Descrição das artes abaixo:
Kit festa: Operação Big Hero 6
Tema: Os personagens principais
Cores tema: azul , branco
e vermelho

Como escolher forma de compra?

 Loja PagSeguro: Big Hero 6


O kit é composto por 18 itens sendo eles:

Itens não editáveis:
* cone guloseimas
*  3 modelos de Bis
* 6 modelos de baton
* 2 modelos formas de doces
* 6 modelos Mini Toppers/ Bandeirinhas de mesa
* 2 Saias Wrappers para Cupcakes: 14,5 x 21 cm

Item que serão enviados editados:
* capa pirulito: 6x12 cm
* caixa de leite (nome e idade do aniversariante)
* tag para lembrancinha 5x3 cm retangular(nome e idade)
* tag para lembrancinha 5x5 cm redontda (nome e idade)
* 1 modelos de rótulos água mineral (nome do aniversariante)
* caixa pedaço de bolo (nome do aniversariante e idade)
* caixa cubo (nome do aniversariante)
* caixa quadrada (nome do aniversariante)
* caixa retangular (nome do aniversariante)
* Lapela para Saquinhos agradecimento 10x5 cm (espaço de texto, será enviado editado)
* Bandeirinha para decoração (palavra "Parabéns"  ou nome do aniversariante);
* convite de festa (com texto personalizado, a arte é enviada já editada)

Detalhes do convite:
Este convite tem o tamanho de 9.5 x 13 cm
Será enviado um arquivo com 4 convites por folha A4,
Para que o convite fique igual a demostração abaixo, será necessário uma folha A4, dividida ao meio (com gramatura e cor de sua preferência).


 Formatos disponíveis das bandeirinhas: 

1 ponta 

Extensão disponíveis: 
Os arquivos poderão ser enviados no formato PDF ou JPG. 
Todos os componentes não são editáveis pelo comprador. Serão enviados conforme o anunciado (não serão trocados itens do kit). Para receber os arquivos com edição diferente, entre em contato para saber acerca da possibilidade de execução, preço e prazo.

Adicionais
Para adicionar outras caixas ao kit cobra-se R$5,00 e para adicionar novas tag cobra-se R$2,50, caso deseje pedir uma imagem em tamanho especial, entre em contato para saber acerca da possibilidade de execução, preço e prazo.
Lista de itens disponíveis


Prazo de confecção: 4 dias
Prazo de entrega: Em até 5 dias úteis após confirmação de dados por e-mail.
 Os arquivos serão enviados por e-mail.


A arte foi criada para ser impressa em folha formato A4.


Você mesmo poderá imprimir em uma impressora domestica jato-tinta, laser ou uma offset se preferir pode-se levar o arquivo até as lojas que fazem impressão de fotografias, gráficas ou qualquer loja especializada.
Mais informações →

2 Comentarios


A turma toda em uma moldura, foi complicado mais consegui!!!!


Coleção Mickey Safari 03/04:
Download
Kit Safari do Mickey

Att
ótimo FDS a todos!
Mais informações →

Sem Comentarios

Moldura de número 40  - O.O
Agora no blog vc encontra 40 molduras da jolie tilibra.......
Quem diria!!!!!

Coleção Jolie 03/04:
Download

Att
Bom fds a todos!!!
Mais informações →

Sem Comentarios

Olá pessoas!!
Hj vim postar uma amostra da coleção de molduras operação big hero 6, como falta menos de um mês para o filme sair, já vou postar os scrapbooks junto com a coleção da EAH.......

Então serão 8 scraps, como ainda não assisti o filme não fiz nenhuma moldura tão especial assim, mais tem uma moldura com cada personagem principal e claro uma com o baymax!!!!

Site oficial

Veja as molduras disponíveis


Então no mês de dezembro temos mais de big hero 6!!!!
Mais informações →

Sem Comentarios

Fim da coleção!!!!!
Mundo de Mia 03/03:
Download

Conheça o kit festa

Att
ótimo FDS a todossss
fuieeeeeeeee
Mais informações →

Sem Comentarios


Coleção Mickey Safari 02/04:
Kit festa: Mickey safari
Download

Att
ótimo FDS a todos
Mais informações →

Sem Comentarios

Olá menin@s!!
Hj vou postar a jolie mais linda de todas...hauhauhauahu


Coleção Jolie 02/04:
Download

Att
Bom fds a todos!!!

Mais informações →

Sem Comentarios

Com um pequeno atraso......
A ultima moldura do especial de outrubro!!

EAH 04/04
Tamanho especial de impressão: 13x18 cm
 Extensão: png

Download




 Até mais!!


Mais informações →

Sem Comentarios


Mundo de Mia 02/03:
Download
Extensão: png

Conheça o kit festa


Att
ótimo FDS a todos
Mais informações →

Sem Comentarios

E nesta quarta-feira deixa a Cedar para vcs!!!

EAH 03/04
Tamanho especial de impressão: 13x18 cm
 Extensão: png

Download



 Até mais!!

Mais informações →

Sem Comentarios

Outubro esta se tornando o mês de novas coleções.....
Hoje tb começo a postar Mickey safari!!


Coleção Mickey Safari 01/04:
Download

Att
ótimo FDS a todos
Mais informações →

Sem Comentarios

E quase que eu esqueço de postar!!!

Hj com Ashlyn, super fofa e meiga S2
EAH 02/04
Tamanho especial de impressão: 13x18 cm
Extensão: png

Download

Até mais!!
Mais informações →

Sem Comentarios

Agora sim, consegui terminar a coeleção!!!
A partir de dezembro começo a postar esses scrapbook, serão 13 molduras, com o tema floral!


Mais informações →

Sem Comentarios

Oi menin@s!
Vi algumas pessoas falando na net que dava pra fazer convites e lembrancinhas fotográficas pelo power point, e eu testei, dá um pouco de trabalho mais pra quem quer economizar um dim dim, vale a pena....

Lembrando que isso não substitui o trabalho de um profissional, se vc puder contar com um design, (assim cm eu), vale a pena, isso é mesmo para ajudar as mamães que querem fazer algo legal sem gastar mto, lembrando que tem lugares que oferecem esse trabalho gratuito(comprando a impressão).

Então vamos lá!!!
Não sou especialista em power point, se vcs tiverem mais algumas dicas pra facilitar, postem aki que eu vou alterando esse passo a passo, ok?

Então vamos precisar de 3 coisinhas......

  1.  A foto da criança (foto digital)
  2. Uma moldura/Scrapbook que tenha espaço para foto, na extensão png ex: (monster_high.png)
  3. O Power Point instalado, quem não tiver, pode baixa um portátil (usei o power point 2013)


Passo a Passo:

1. Abra o PowerPoint, e delete as caixas de texto padrão:



2. Na parte superior, tem um menu, click na aba com o nome de design, click na opção tamanho do slide que estará á direita :


3.Escolha a opção: tamanho de slide personalizado;
Abrirá uma caixa para vc alterar o tamanho da área de trabalho, 


* Se você baixou uma moldura com o tamanho certo exemplo (15x10 cm) vc pode escolher na opção: "slides dimensionados para" o tamanho: papel A4, que ja será o tamanho de uma sulfite, ai vc pode fazer uma lembrancinha e duplicar até completar a pagina.
 * Caso tenha baixado uma moldura/scrapbook, que não esta no tamanho certo vou ensinar como adqua-lo ao tamanho desejado:

Existe 2 caixas que vc pode digitar a largura e altura, o power point trabalha em pol. então para que a sua moldura tenha o tamanho de 15x10 cm, vc terá que digitar na largura: 5.906  e  altura:3.937

4.Assim que vc clicar em "OK", abrirá uma nova caixa perguntando sobre a dimensão: escolha a opção maximizar.

5. Agora a tela já esta no tamanho certo, hora de começar a montar.......
No menu superior tem a opção inserir, clique nela e encontre a opção imagem, que deve estar bem abaixo da palavra inserir:
Escolha a moldura e clique em inserir (ou vc pode simplismente arrastar a moldura para o power point, como já ensinei no tutorial de photoshop),

6.Agora que a moldura já esta na tela é hora de ajusta-la, 

* lembrando que a minha moldura é pequena para a minha lembrancinha, não é bom aumentar o tamanho de uma imagem, quanto mais você estica, com menor qualidade ficará o ideal seria uma moldura de tamanho igual ou maior, mais como essa moldura é um pouco menor achei que daria certo, neste caso aconselho vcs testarem antes de fazer a impressão, pode imprimir na sua impressora com sulfite normal, assim vc ve se a qualidade esta boa.
7. Clique na moldura e estique as pontas (nunca pelo lado da moldura, para não distorcer), assim que vc puxar as laterais a moldura ficará um pouco transparente, isso vai ajudar a saber o tamanho ideal.

8. Agora vamos inserir a imagem: Ajuste a imagem(foto) na posição e tamanho desejado, como fizemos com a moldura.
Agora envie a foto para trás.
Clique com o botão esquerdo do mouse na foto(imagem), escolha a opção enviar para trás>Recuar.

9. Para escrever o texto, Escolha no menu superior a opção de inserir e clique em Caixa de texto:

10. hora de usar a imaginação, coloque o texto de convite, ou o nome e data caso use esse scrapbook para lembrancinha, cuidado com o espaço se vc aumentou o tamanho da moldura, uma parte dela será cortada e se tiver texto sobre essa parte, tb será cortado:

11. Para salvar o arquivo clique em "arquivo" no menu superior;
      Opção  exportar > alterar tipo de arquivo > formato jpeg > salvar como.

Pronto, agora basta levar em uma loja especializada ou quem for imprimir em casa repita os passos 1, 2 e 3, escolhendo a opção folha A4 e inserindo a arte pronta, imprima em papel fotografico!!!!
Fim \o/


Espero ter ajudado, qualquer dúvida estou por aqui!

Meninas que usarem esse tutorial para fazer lembrancinha ou convite, depois me mandem a foto de como ficou o trabalho finalizados???

Adoro ver o trabalho de vcs, e isso me incentiva a continuar :) 
At mais........
Mais informações →

Sem Comentarios

Ultima parte da coleção jolie....
Nessa moldura as personagens estão ocupando uma parte maior da moldura, acho que com esse layout, dá pra fazer imã de lembrancinha!!

Coleção Jolie 01/04:
Download

Att
ótimo FDS a todossss
fuieeeeeeeee
Mais informações →

Sem Comentarios

Como prometido a coleção especial de outubro!

Hoje vamos começar com cupid
EAH 01/04
Tamanho especial de impressão: 13x18 cm
Extensão: png

Download

Até mais!!
Mais informações →

2 Comentarios

Olá minin@s!
Hj estou começando a postar uma coleção com 3 molduras, mais caso vcs queiram eu continuo criando mais molduras!!


Mundo de Mia 01/03:
Download

Conheça o kit festa

Att
ótimo FDS a todossss
fuieeeeeeeee

Mais informações →

Sem Comentarios

Olá meninas!
Eu vi no site Wikia, umas imagens bem legais de 4 personagens de EAH!
Sendo elas: Ashlynn Ella,  C.A. Cupid,Cedar Wood e Madeline Hatter
Então já que a nova coleção (que já esta com 10 scrabook), só vai ser postada em dezembro........

Durante 1 mês todas as quartas-feiras vou postar uma moldura dessa coleção especial de outubro \o/

São img grandes estão eu fiz em tamanho de impressão 13x18 cm!!

Espero que vcs gostem e quem for imprimir, depois me manda uma img, pra eu ver como ficou a montagem de vcs.....ok??!!

Bjss
Mais informações →

Sem Comentarios

E começamos outubro com a ultima moldura de EAH, lembrando que em breve estarei postando mais scrapbook da serie.....



EAH: 07/07
Download
Conheça os kit festa: 1 e 2
 Extensão da moldura: png
Imagens do site: EAH - BR


Espero que gostem!
Bjss
Mais informações →

Sem Comentarios

O tom das cores dos produtos podem variar dependendo do monitor do seu computador

Escolha o tema disponível antes da compra:

Temas: Ever After high, Monster High, Frozen

 



R$18,00

Compra pelo blog: em breve
Ou pelo PagSeguro: moldura de imã


Descrição do produto: 
Agora você pode imprimir sua lembrancinha em casa!
A moldura é enviada com a aprovação por e-mail.
Tamanho : 9x6 cm
Extensão: jpg  (não editavel)
Como prosseguir após compra:  A pós a confirmação de compra, entrarei em contato para confirmar dados e pedir o envio da foto (você poderá enviar até 3 fotos), estarei enviando o layout para aprovação. Assim que o layout for aprovado mandarei o arquivo aprovado.

Ps: Será enviado apenas 1 cópia do layout, para imprimir várias cópias na mesma A4 será necessário duplicar o arquivo, até completar a folha.


Prazo de confecção: 2 dias
Prazo de entrega: Em até 3 dias úteis após confirmação de dados por e-mail.

Após a compra concluída entrarei em contato para saber o modelo escolhido e confirmar os dados para edição.


Para receber o arquivo com edição diferente, entre em contato para saber acerca da possibilidade de execução, preço e prazo.




* Fica a Dica * 


Você pode usar as molduras para fazer: 
mini cartão: basta imprimir em papel fotográfico e recortar
Imã de geladeira: imprima em Papel glossy e cole em Manta magnética adesivada(tutorial)
Se preferir pode-se levar o arquivo até uma loja de fotografia, gráficas ou qualquer loja especializada.

Achei esse video, acredito que tb pode ajudar na hora de montar:


Imagens do site: EAH - BR
Mais informações →

Sem Comentarios

Olá menin@s!
Como terminou a coleção do maxsteel, ja vou adiantar as próximas coleções:


MH = Eu achei umas molduras prontas, nem sei pq não postei (bom talvez pq só tem 3 scrapbook), mais como não pretendo continuar fazendo as molduras da Monster High, estarei postando, são todas da draculaura, espero que gostem!!!

Essa coleção não está completa mais vou postar aos poucos, acredito que vou fazer pelo menos 1 de cada personagem........vamos ver se arrumo tempo.......
A idéia dessas molduras, não é usar os elementos "oficiais" do EAH,  e sim expressar a forma como vejo os personagens, são molduras com cores relacionadas aos personagem, mais no meu ponto de vista....Espero que gostem.....Ps: ainda não fiz da Apple (faltou inspiração ela é tão meiga e determinada que ainda não consegui transmitir isso em uma moldura)

Eu vou tentar fazer as molduras centralizadas para que possam ser usadas tb como foto capa do face(qcho que é a moldura da Raven não ficará tão legal :/ p/ fazer isso ) Ahh esqueci de colocar nas imagens da Monster High e Ever After high, mais as molduras terão 800x600 px
Mais informações →

Sem Comentarios



Olá!!!
Na ultima postagem do mês, mais um pouquinho de Jolie Tilibra!
Hoje é a vez da Elisa, como agora as bonecas tem nome, acho que será mais facil identifica-las!!

Jolie 2014 - Elisa:
Download 
Kit Festa jolie 
extensão da moldura: png

Até mais!!!!
Ótimo FDS
Bjs.........
Mais informações →

Sem Comentarios

Meninas, hoje ás 13:20, vi o anuncio na nickeloadeon...
Amanhã, as 14:00 hrs terá um especial da EAH, no site não vi nenhum anuncio, mais vale a pena avisar né??

Então, após o especial no sbt, temos Ever after high no nickelodeon, será que vão passar o mesmo especial?
Bom amanhã vamos descobrir!!!!

Mais informações →

Sem Comentarios

E chegou ao fim a coleção do Max :(
Pra quem ainda não viu, temos tb o kit festa max steel

Coleção Max Steel 04/04:
Download

ótimo FDS a todossss
fuieeeeeeeee

Mais informações →

2 Comentarios

Olá, hoje trouxe mais uma novidade para vcs!
Mundo de Mia ou Mia and me, é um desenho do gloob, espero que gostem!
link do site: Mia and Me

* 3 molduras com estilos totalmente diferentes em tamanho 800x600px
Acredito que com elas tb tá pra fazer convite.

Não achei mta coisa na net sobre a serie, por isso tb não fiz mta moldura.
caso queira mais molduras da mia, deixa um recadinho!

Link para as postagens


Mais informações →

Sem Comentarios


Olá menin@s!
Hj vou deixar mais uma moldura do EAH, a coleção está quase completa!
Hoje com o tema Royals....



EAH: 06/07
Download
Kit festa Ever After High
 Extensão da moldura: png
Imagens do site: EAH - BR


Espero que gostem!
Bjss
Mais informações →

Sem Comentarios

Arte para festa, imprima quantas vezes quiser!

R$55,00
Descrição das artes abaixo:
Kit festa: Princess baby/princesas disney
Tema: princesas - Ariel, aurora, bela, branca de neve, Tiana, cinderela e mulan.
Cores tema: rosa,lilas, azul e branco

Como escolher forma de compra?


PagSeguro: Princesas baby


O kit é composto por 18 itens sendo eles:


Itens não editáveis:

* cone guloseimas
* 3 modelos de Bis
* 7 modelos de baton
* 2 modelos formas de doces
* rótulos água mineral;
* 9 modelos Mini Toppers/ Bandeirinhas de mesa
* Saias Wrappers para Cupcakes: 14,5 x 21 cm

Itens que serão enviados editados:


* capa pirulito: 6x12 cm
* caixa de leite (nome e idade da aniversariante)
* Tag para lembrancinha 5x5 cm redonda (nome e idade da aniversariante)
* Tag para lembrancinha 5x3 cm retangula (nome e idade da aniversariante)
* caixa aberta (nome da aniversariante)
* convite de festa(com texto personalizado, a arte é enviada já editada)
* caixa pedaço de bolo (nome da aniversariante e idade)
*caixa quadrada (nome da aniversariante)
* Lapela para Saquinhos agradecimento 10x5 cm (espaço de texto, será enviado editado)
* Bandeirinha para decoração (palavra "Parabéns"  ou nome da aniversariante);





Formatos disponíveis das bandeirinhas: 
1 ponta



Extensão disponíveis: 
Os arquivos poderão ser enviados no formato PDF ou JPG. 
Todos os componentes não são editáveis pelo comprador. Serão enviados conforme o anunciado (não serão trocados itens do kit). Para receber os arquivos com edição diferente, entre em contato para saber acerca da possibilidade de execução, preço e prazo.

Adicionais
Para adicionar outras caixas ao kit cobra-se R$5,00 e para adicionar novas tag cobra-se R$2,50, caso queira pedir uma imagem em tamanho especial, entre em contato para saber acerca da possibilidade de execução, preço e prazo.
Lista de itens disponíveis

Prazo de confecção: 4 dia
Prazo de entrega: Em até 5 dias úteis após confirmação de dados por e-mail. Os arquivos serão enviados por e-mail.


A arte foi criada para ser impressa em folha formato A4.

Você mesmo poderá imprimir em uma impressora domestica jato-tinta, laser ou uma offset se preferir pode-se levar o arquivo até uma loja de fotografias, gráficas ou qualquer loja especializada.

Mais informações →

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Atenção