2 Comentarios

Essa img estava mt dicifil de achar..não esta com a melhor qualidade....mais fiz o melhor possivel ^.^

MH: Download
extensão da moldura: png
Tamanho: 838 KB
Até mais!!!!
Bjs.........

Mais informações →

Sem Comentarios

Oi pessoal, terminei hj a coleção que ganhou na votação (Pucca)!!!
Não fiz tanto scraps pq não achei tantas img legais..mais criei 5 molduras.....pra vcs...
Cada uma com um estilo diferente!!!!!!



Agora a pergunta que vcs vão fazer é!!! quando poderemos baixar???

Então tenho postagens programa até junho... acredito que pucca vai ficar para a 2 quinzena de julho...bom vai demorar um pouquinho >.<
Mais informações →

Sem Comentarios

Essa parte da coleção é toda meiga...amei


Jolie 2012: Download
extensão da moldura: png
Tamanho: 1,021KB
Até mais!!!!
Bjs.........

Mais informações →

13 Comentarios

Ola menin@s!!!
Então esse espaço é para quem gostaria de pedir algum tema de moldura que eu ainda não tenha feito, ou gostaria de pedir alguma cor diferente....


É só fazer o pedido no comentário deste post.

- por favor coloquem tambem o link do personagem ou da moldura que vcs querem que eu me inspire.....

(não será uma cópia vou usar como inspiração,  para criar a moldura)


Obrigada!!!!
Mais informações →

Sem Comentarios




Coleção NANA: 07/08
Download
extensão da moldura: png
Tamanho:1.060 KB
Até Mais!!!!
Mais informações →

2 Comentarios




Princess Aurora: Download
extensão da moldura: png
Tamanho: 10,73 KB
Até mais!!!!
Bjs.........
Mais informações →

Sem Comentarios

Achei esse scrap mt chique!!!!!
A draculaura esta mt lindaaa!!!

MH: Download
extensão da moldura: png
Tamanho: 1,250 KB
Até mais!!!!
Bjs.........

Mais informações →

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Atenção