2 Comentarios

Mais um pouquinho de jolie pra vcs!!!!!



Jolie 2012: Download
extensão da moldura: png
Tamanho: 1,103 KB
Até mais!!!!
Bjs.........

Mais informações →

Sem Comentarios

Oi menin@s!!!!
Hj posto para pedir que vcs votem na proxima coleção que farei!!!
Estou entre:


- totoro
- pucca
- pikachu

Votem por favor para que eu começe a próxima coleção!!!
Desta vez farei a coleção pensando exclusivamente no personagem que vencer!!!!
Mais informações →

Sem Comentarios

Oie ^^
Notei que esqueci de postar o ultimo scrap do tatty...


Tatty Teddy: Download
extensão da moldura: png
Tamanho: 1,074
Até Mais!!!!
....Bjs
Mais informações →

Sem Comentarios

Vcs acreditam que eu perdi metade da coleção?? pois é
Por isso vou postar as que estão salvas, e irei refazer as outras \o/ ...



Princess Ariel: Download
extensão da moldura: png
Tamanho: 885 KB
Até mais!!!!
Bjs.........

Mais informações →

Sem Comentarios

colar
ate dia: 20/02

Lingerie
Ate dia: 01/03

Paleta
Ate dia: 02/03

sombra
Ate: 05/03
E ai, beleza?

Esmaltes
Ate dia: 07/03
Testoterona feminina

1 paleta 120
Ate dia: 10/03
Laninha Make up

Esmalte
Até: 20/03

Super sorteio
ate dia: 22/03
Dia de boneca

Paletas Make
Ate dia: 30/03
Legado da moda

VC que escolhe o presente
ate dia: 20/04
Ponto cor de rosa

Kit maquiagem
ate dia 22/04

maleta
ate dia: 1500 seguidores

Mais informações →

Sem Comentarios

Começando o mês com novidades.........



MH: Download
extensão da moldura: png
Tamanho: 1,169 KB
Até mais!!!!
Bjs.........


Mais informações →

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Atenção