2 Comentarios

Mais uma postagem de nana....Gostei mt mesmo do anime......pra quem não conhece vale a pena assistir, deu mt risadas.....não vejo a hora de assistir todos os capitulos..


Coleção NANA: 02/08
Download
extensão da moldura: png
Tamanho:1.025 KB
Até Mais!!!!

Bjs...
Mais informações →

Sem Comentarios

Oi menin@s, mesmo a coleção sendo de baby´s, eu fiz essa de teen, espero que gostem ^.^
Assim que eu terminar de postar essa parte começo com as princess baby´s.




Coleção Princess Teen: Ariel
Download
extensão da moldura: png
Tamanho: 1.079 KB
Até Mais!!!!
Mais informações →

2 Comentarios

Ebaaaaa hj começo a postar a coleção da nana....acho uqe só vou terminar essa postagem em janeiro :( , vou intercalar nana e princess teen.

Hj deixo o 1 scrap que criei ^.^

Coleção NANA: 01/08
Download
extensão da moldura: png
Tamanho:1.053 KB
Até Mais!!!!
Mais informações →

3 Comentarios

Agora simmmmm \o/
Não fiz tantos scraps o quanto esperava mais ta bom vai!!!!
Então essa coleção é as princesas bebês......uma graça.....
Só ficou faltando as princesas crianças (só fiz 2 scraps desses, que é elas com os cavalos ^.^)
Então espero que gostem e em breve começo a postar ......acredito que em 2012 eu faço as princesas crianças.
11 molduras com as princesas:
ariel, aurora, bela, branca de neve, cinderela e tiana.

Mais informações →

3 Comentarios

Olá...A Cris me pediu e esta ai.....coleção nana
Começo a postar junto com a coleção teen princess...
Então ta ai ainda este ano nana para vcs........
coleção com 8 scraps..... ^.^


Gostei mt desse manga, espero conseguir le-lo em breve ^.^

Ótimo feriado a tod@s!!!
Mais informações →

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Atenção