2 Comentarios

Ola pessoas!!
Então primeiramente queria agradecer ao pessoal que sempre passa aki no blog \o/
E em segundo lugar gostaria de falar...que estou com problemas no meu pc....e que irei passar um tempo sem responder post e talz....

Agora vamos a coleção
Eu sei que a votação foi para as princesas bebês, mais encontrei essa versão do David Gilson que eu ameiiiii.
Ahh........ não esta mt fofo
Quem quiser conferir as imgs entra no blog dele, que lá tem até os rafes, bem legal mesmo.
Outro motivo pra fazer essa coleção é que será a única que as molduras vão ser parecidas.....
Agora sei que vcs estão se perguntando se toda a coleção sera com as princesas assim...E a resposta é não!!!! Os outros Scrap são com elas em tamanho menor, pena que não achei tantas img o quanto esperava :(

Obs: A coleção está quase prontaaaaa \o/
Obrigada ao pessoal que votouuuuuu

Bom só vim deixar essa novis. pra vcs....ok?
Otimo fim de semana a todo@s....
Bjs
Fuieeee
Mais informações →

Sem Comentarios

Esse scrap é mt delicado.....amei >.<

Coleção Sakura: 03/06
Download
extensão da moldura: png
Tamanho: 713 KB
Até Mais!!!!
....Bjs
Mais informações →

Sem Comentarios

Ta demorando mais estou postandoo .....+ de jolie.....


A jolie (2011) com mais down....
Ela é realmente mt fofa!!!!

Conj. Jolie: Download
extensão da moldura: png
Tamanho: 1,206 KB
Até Mais!!!!
Mais informações →

Sem Comentarios

Oi menin@s, hj posto o unico scrap azul da coleção alem de ser o unico com img de sakuras de verdade, deixei um espaço bem grande para colocar uma foto com efeito de transparência (tentarei postar um tutorial) ou então um texto. acho que esse scrap mistura vários estilos de scrap, e eu achei o resultado bem diferente...

Coleção Sakura: 02/06
Download
extensão da moldura: png
Tamanho: 926 KB
Até Mais!!!!
....Bjs
Mais informações →

1 Comentario

Esse scrap todo rosa......mt fofo, acho que foi o scrap mais diferente q fiz do kimi ni todoke ^.^



Coleção kawaii: Kimi ni todoke
Download
extensão da moldura: png
Tamanho: 1,154 KB
Até Mais!!!!
....Bjs
Mais informações →

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Atenção