2 Comentarios

Apos 6 meses.....novo scrap merupuri...
Achar imgs estão mt dificeis, estou apelando para fanarts ^.^




Coleção kawaii: merupuri
Download
extensão da moldura: png
Tamanho: 1,036 KB
Até Mais!!!!
Mais informações →

3 Comentarios

Oi menin@s, hj estou aki pra pedir uma ajudinha pra vcs....
Estou pensando em fazer uma coleção para o dia das crianças........
Vai ser uma coleção de personagens baby.......
Vcs por votação podem escolher qual dos baby's devo usar?

1. Baby looney tunes
2 Disney babies (mickey mouse)
3. Baby pooh
4. Disney princess baby (que é as princesas bebês, peguei bastante img, mais é osso de colocar todas aki!!!)

i ai qual deve ser a coleção???
Mais informações →

Sem Comentarios

Ja esta acabando......descupa a demora pra postar...
Mais esta tudo mt corrido...e é melhor, pouco do que nada....
Vamos lá!!!



Panda: Download
extensão da moldura: png
Tamanho: 846 KB
Até Mais!!!!
....Bjs
Mais informações →

Sem Comentarios

Coleção sakura (flor de cerejeira)
Bom, por votação foi escolhido o tema da sakura (vetores/desenhos). Espero que gostem ^.^
Fiz 6 scraps, 2 de cada estilo,
* para quem é romantica(o),
* pra quem gosta de cores fortes,
* para quem gosta de scraps mais coloridos....
ahhhh o festival do japão desse ano foi mt mt legal...amei...... ^.^

Estarei postando esta coleção a partir de Agosto, e nesse mesmo mês, a partir do dia 20 posto os que faltoram na coleção jolie....


Então até mais..
Bjssss
Mais informações →

Sem Comentarios

Sorteio: Mary Kay
ate dia 22/07
Coisas da aninha(encerrado)

Sorteio: Bourjois by Joycinha
Até dia: 23/07
pop topic


Sorteio: L'Oreal Telescopic Explosion Mascara - Waterproof
Ate dia: 25/07
Rosa choque.net

Sorteio: Paleta 120 cores
Ate dia: 29/07
Ponto cor de rosa

Sorteio: Bora colega
Até dia: 29/07
pop topic

Sorteio: paleta 120 cores
Até dia: 30/07
Legado da moda

Sorteio: Kit Koloss
Até dia: 30/07
Meu pêssego azul

Sorteio: Kit Natura Una
Até dia: 31/07
Dona Ana Costa

Sorteio Bora Colega Shop
Até dia: 12/08
Coisas da aninha

Sorteio paleta de 120 cores Manly modelo B
Até dia: 17/08
Coisas da aninha

Sorteio: OLHA ESSE LOOK & SORTEIO KOLOSS
Até dia 15/08
Resultado: 17/08
Fique linda gastando pouco

Sorteio de Dia das Mães!
Até dia: 19/08
Artes da Luci

Sorteio: Arrasando com o Coração Cadente
Até dia: 20/08
Resultado: 21/08
Coração cadente

Sorteio: GlossyBox
ate dia: 20/08
Amigas e Mulheres

Sorteio: "Nécessaire Recheado MAC"
Ate dia: 20/08
Viciadinha em make

Sorteio: Esmaltes Argentinos!
Ate dia: 22/08
Espelho Mágico

Sorteio paleta 38 cores
Ate dia: ?
Trashy Girl

paleta de 180 cores no ebay
Ate dia: 27/08
Sorteando sua sorte

Sorteio: Kit de makes
Ate dia: 30/08
Universo feminino

*Sorteio: kit legado da moda
Até dia: 31/08
Legado da moda

Sorteio: Clube da Lulu
Até dia: 31/08
Clube da Lulu

Sorteio: Sorteio Koloss Makeup
Até dia: 31/08
Resultado: 01/09
Viciadinha em makeup

Sorteio: kitão clinique
Até dia:31/08
Top Topic

Sorteio: Aniversário do Blog
Até dia: 02/09
Coisas de natalie

sorteio: 10 Esmaltes Marass da QTock
Quando atingir: 100
Eu amo Esmaltes

---------------------
http://janapiccolotto.blogspot.com/2011/10/sorteio-em-parceria-com-born-pretty.html
Mais informações →

Sem Comentarios

Amo esse manga, o dificil é achar imagens dele ^.^
Mais informações →

Sem Comentarios

Hoje com estreia, 1 manga/scrap do chobits ^.^


Coleção kawaii: Chobits
Download
extensão da moldura: png
Tamanho: 952 KB
Até Mais!!!!
....Bjs
Mais informações →

Sem Comentarios

Uma linda imagem da fuuko ^.^
Acho que fiz algum scrap c essa img...
bom se não fiz.......pretendo fazer ^^
Ótimo domingo a todos....
Mais informações →

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Atenção