Atenção

A partir de 2018, novas atualizações pelo site
lilianedesign.com

1 Comentario

Sorteio! Kit Scrapbook digital

Sorteio Encerrado!!!!!!

Eba....em abril vai fazer 3 anos do blog....e cm vamos comemorar.....
Eu escolhi os scraps mais baixados e vou sortear os elementos individuais pra download (exclusivos) em tamanho 1027 x 768 (cm os arquivos são grandes não posso deixar pra download)

* serão 3 sortudas(os) que poderão baixar com os temas: Jolie, panda, kimi ni todoke, koukou debut e crepusculo.....(só faltou merupuri, que infezlimente não tenho mais os elementos :( )



Descrição:

- 13 planos de fundo
- 17 quadros para foto(molduras)
- 24 elementos(flores, fitas, folhas e etc..)
- png dos personagens

Regras para participar:

- Preencher o formulário (clicando aqui)
- Ser seguidor do blog
- Ter um e-mail válido para contato
- Entrar 1 vez por semana na net (principalmente no dia 30/04)
- O Vencedor tera até o dia 01/05 para responder o meu e-mail, se não eu sorteio novamente no dia 02/05

Alguma dúvida então deixa um comentário...ok ^^

1 comentários:

Q maravilha de sorteio...
Ainda bem q deu tempo de entrar antes do sorteio. Fiquei sem net pq o Pc principal da net deu problema e não deu pra entrar dia 30.
Pensamento positivo.
Quem sabe não tenho sorte dessa vez.
Nunca ganhei um sorteio em minha vida.
E esse seria além do primeiro muito especial, pois essa tecnica é muito linda e quero muito aprende-la .
Obrigada pela oportunidade.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Atenção