1 Comentario

Até que não deu mt..trabalho pra limpar essa img....
Mais o resultado...como sempre lindo..alias manga lindo = resultado lindo

Mais informações →

Sem Comentarios

É hj!!!!!!! o dia de postar a coleção de panda.......ebaaaaa \o/
São 07 Scrap........mt fofos.





Panda: Download
extensão da moldura: png
Tamanho: 867 KB
Até Mais!!!!
....Bjs
Mais informações →

Sem Comentarios

Agora especial da Risa!!!
Tb amu mt !!!

Mais informações →

Sem Comentarios



Mais desse ursinho fofo pra vcs......assim que terminar o tatty eu começo a postar o Pandinha..ok?


Tatty Teddy: Download
extensão da moldura: png
Tamanho: 755 KB
Até Mais!!!!
....Bjs
Mais informações →

Sem Comentarios

Melhores e Piores do Mundo: Já pensou em trabalhar no You Tube?: "O YouTube, confirmou que irá contratar 200 profissionais em todo o mundo neste ano. Segundo informações do blog oficial do Googl..."
Mais informações →

Sem Comentarios

Mt fofo!!!
Amu mt.....
Mais informações →

Sem Comentarios

Neste grande sorteio você tem a chance de ganhar:

1 Cartão de Compras (cartão presente C&A no valor de R$50,00 que podem ser usado em qualquer loja C&A até o prazo de um ano!)
1 Consultoria de Moda (Consultora Gasie Eleotério, através de fotos enviadas pela ganhadora ela fará um guia de moda, com base no tipo de corpo e estilo da ganhadora!)
1 Paleta de Sombras (Estilo Coastal Scents com 96 cores!)
1 Kit de Pincéis (Replicas da MAC com 7 pinceis!)

Vai perder essa chance?



No blog: ponto cor de rosa
Termino do sorteio: 15/04
Mais informações →

Sem Comentarios


- 1 Necessaire Rosa
- 1 Sombra Fluo Light nº 06
- 1 Sombra Fluo Purple nº 03
- 1 Sombra Fluo Pink nº 05
- 1 Sombra Shine Mix Bora Bora nº 03
- 1 Sombra Glitter Mix Raya nº 02
- 1 Sombra Iluminadora Âmbar nº 03
- 1 Sombra Iluminadora Purple nº 08
- 1 Sombra Asa de Borboleta Prata
- 1 Sombra Asa de Borboleta Embalo nº 03
- 1 Fixador para Sombra
- 1 Batom Mate Rosa Chiclete nº 01
- 1 Batom Mate Rosa Sereno nº 04
- 1 Gloss Labial Illumination nº 01
- 1 Gloss Vitamina E Filtro Solar nº 04
- 1 Delineador para lábios Capuccino
- 1 Delineador para lábios Rosé
- 1 Delineador automático para olhos Preto a prova d'água
- 1 Base Líquida Hidratante com vitamina E, filtro solar e não oleosa nº 02

Então gostaram?? Vamos as regrinhas para participar:
Até 15/04
Blog: coisas de aninha
Mais informações →

Sem Comentarios


Nussa com tanto pra postar eu até fica na dúvida em, o que devo postar primeiro!!!
Hj post Koukou Debut e deixo o lovely complex para abril !!!


Koukou 4/6: Download
extensão da moldura: png
Tamanho: 838 KB
Até Mais!!!!
....Bjs
Mais informações →

Sem Comentarios

Sorteio mt fofo!!!
sigma1sigma2
No blog: Andreza goulart
Até o dia 12/ março/2011
Mais informações →

Sem Comentarios

Oi meninas mais um sorteio bem legal: de pincéis
Bom esse não vou participar pq comprei esses pincéis a poucop tempo....
Mais gostei mt dos pincéis e cm o estojo é compacto vc leva na bolsa sem ocupar mt espaço....
(se alguem quiser depois eu passo o site onde comprei e não paguei caro nos pinceis....cerca de US$ 6 )
Então fica ai a minha dica e boa sorte ^.^

Sorteio no blog: Miranda Braga
O sorteio será quando o blog 1300 seguidores! - esta perto ja tem 1100
Mais informações →

Sem Comentarios

Essa imagem se não me engano é uma capa ou contra-capa!!!

Mais informações →

Sem Comentarios

Sorteio de Carnaval: Paleta 78 Cores

http://flordemenina.com/blog/wp-content/uploads/2011/02/sorteio78cores.png

link blog: flor de menina
Mais informações →

Sem Comentarios

1 Lenço removedor de maquiagem Oceane.
1 Lenço removedor de Esmalte Oceane.
1 Lixa de unha Oceane.
1 Coleção Impala SPFW (cortesia do blog Toute Les Dames)

Blog: dia de boneca
sorteio no dia 01/04

hj postei d+...bye
Mais informações →

Sem Comentarios

Mais informações →

Sem Comentarios



Esse ficou mt fofinho!!!!
O único rosa e talz...então é apaixonante S2


Tatty Teddy: Download
extensão da moldura: png
Tamanho: 891 KB
Até Mais!!!!
Mais informações →

Sem Comentarios

Pois é meninas......quem lembra de um sorteio q eu comentei no qual quando o blog chegasse a 1000 seguidores seria feito o sorteio??
Do blog: www.belasporelas.blogspot.com

Pois ele aconteceu hj.....e adivinhem quem ganhou???
Eu \o/!!!!
Como uma pessoa impulsiva que sou... o que fiz???
Liguei para o meu namorado que tinha acabo de ir dormi....fazia só 1/2 hr.......
Ele mal atendeu o tel e eu falei: "Amor eu GANHEIII".....tadinho..nem dei tempo dele responder...hauahuahu

Mais aki esta registrado...

A sortuda que levou tudo foii....





Mais informações →

Sem Comentarios

amu essa imagem, mostra atitude dos personagens!!!
Mais informações →

Sem Comentarios

*Gloss
*Glitter Mix
*Batom
*Blush

Blog: www.coisasdenatalie.com
Término: 18/03/2011

Boa Sorte a quem participar ^.^
Mais informações →

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Atenção