Atenção

A partir de 2018, novas atualizações pelo site
lilianedesign.com

2 Comentarios

Karen first love

Ahhh cm eu amo esse manga...mais eu não to vendo mais ...pq? v6 podem me perguntar....pq não posso compra ...=(
Que vida injusta....>< Mesmo assim ainda amu esse manga..... Eu tenho até o 2 vol......se alguem quiser eu posso passar pra v6 ..mais se alguem tiver depois do 2 vol...POR FAVOR me passa ^^

Karen first love : Download
extensão da moldura: png
Tamanho: 713 KB


Ate o fim de semana
bjssss

2 comentários

Adoro seus scraps...amo kare first love tb...mas a faltade tempo ($$$$), me empede de continuar acompanhando...mas um dia vou ter todos na minha estante...xD

OLA
EU TMABEM GOSTO MUITO DESSE MANGA ESTOU ATUALIZANDO MEU SITE....
ESTOU COLOCANDO TD NOVO.... EU TENHO OS 10 VOL DE KAREN FIRST LOVE E COLOCAREI LA...

DE UMA PASSADINHA E ACOMPANHEM...
AINDA ESTOU TRADUZINDO O 1 VOL OS OUTROS EU TENHO O MANGA EM PORTUGUES....

DESCULPEM SE AINDA NAO TIVE TMEPO DE COLOCAR TODOS... DEIXE SEUS COMENTARIAOS

site: helenealethia.moogo.com
msn: helene_alethia@hotmail.com
orkut: helene.alethia@gmail.com

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Atenção