Sem Comentarios

Oi pessoal ^.^
Estou com esse scrapBook pronto a um tempãoooooo
Ichi do Parfait Tic...manga mt fofo...Lindooo

Ahhh....Ju então scrap c0om vários espacços para foto são legais para colocar imagens com cores diferente... tipow, uma normal; uma pb e outra amarela...dá um efeito mt legal.....eu vou fazer uns tutoriais com idéias de foto para v6 .... ^.^
Mais é assim msm....

Agora vamos ao scrapBook:


extensão da moldura: png
Tamanho: 723 KB
Download
Mais informações →

1 Comentario

Os scrapbook para dia dos namorados ficaram lindos (eu axo né *;*)
Merupuri, hanakimi e Mars entre outros S2
Ah tantos para postar que fico na dúvida...então se ha algum manga q
vc queira com + urgencia deixa um
recado ^.^
Por hoje deixei o Alan.....


Bom por hj é só.......até mais ....bjs
extensão da moldura: png
Tamanho: 702 KB
Download
Mais informações →

Sem Comentarios

EEEEE finalmente terminei de atualizar o blog ^.^
Como vc pode ver.....Agora existe um menu....eeeeeee
Estou mudando tudo até o jeito de postar....tanto o que flar...tanto tempo sem postar,
como é tudo novo vou dar uma explicada rápida

Home = ultimas postagens
Manga = imgs, onde vc pode baixar, novidades ...essas coisas (dividido por manga)
scrapbook = todos os scrapbooks que fiz(dividido por manga)
Doll = eu as vezes faço uns doll's por ai ...então vou continuar fazendo

Agora também temos parcerias.....eeee
Então quem quiser parceria deixa um recado...... ok?

Vamos ao scrap de hj.....eu fiz vários do merupuri mais será para a semana do dia dos namorados

Hoje tambem estou postando sobre um manga novo Kimi ni Todoke....mt lindo, como ja escrevi mt ...fica para a proxima a descrição dele ^.^





extensão da moldura: png
Tamanho: 513 KB

Download
Mais informações →

2 Comentarios

Bom finalzinho de final de semana....espero q tenha tido um otimo FDS....
Amandes de Karen Firts Love...mais 1 scrap book ..pra vcsss
Casal ...lindo.....
Estou lendo um manga que tem o mesmo estilo...mais infezlimente o traço não tão lindo...em breve falarei mais sobre ele^.^

extensão da moldura: png
Tamanho: 605 KB
Download
tenha preferência em baixar a moldura para manter a qualidade

Moldura:


Moldura + Foto:
Mais informações →

1 Comentario

Koukou Debut......Lindos....apaixonados
Ai Ai....só amor nesse final se semana....Gente o povo gosta mesmo de merupuri....é o scrap book que o pessoal + baixou.....
Gostou preparando uma coleção para a semana do dia dos amorados.....com os casais mais fofos do mundooooooS2
Então quem quiser de algum casal em especial...coloquem o nome dos personagens e o mangá.....
Ah ja deixarei uma postagem programada para amanha do karen firts love....Bjsss

extensão da moldura: png
Tamanho: 523 KB
Download
tenha preferência em baixar a moldura para manter a qualidade


Moldura:


Moldura + foto:
Mais informações →

Sem Comentarios

Oi prometi e ai esta......
Romantico lindo...tudo de bom ^.^
Espero que vcs tenham curtido mt o feriado...
E para comemorar + uma semana que começa...Graça a Deus
Hj o lindo casal está no céu......

bjs.......

extensão da moldura: png
Tamanho: 554 KB
Download
tenha preferência em baixar a moldura para manter a qualidade

Moldura:





Moldura + foto:


Mais informações →

Sem Comentarios

Hee 1 de maio
Feriado \o/
Bom devagar e sempre estamos ai mais um fofoximo scrap para os fãs de koukou debut ~.^
prometo essa semana...ou melhor ja vou deixar programado para essa semena um pouco mais de karen firts love....

Bjs...
extensão da moldura: png
Tamanho: 443 KB
Download

tenha preferência em baixar a moldura para manter a qualidade

Moldura:





Moldura + foto:

Mais informações →

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Atenção