Atenção

A partir de 2018, novas atualizações pelo site
lilianedesign.com

Sem Comentarios

passo-a-passo de como faço a arte final das imagens

Oi gente, hoje estou colocando algo diferente pra vcs.....toda vez eu coloco imagens terminadas e lindas, mais hoje vou mostrar um pouco de cm funciona esta arte, e tambem apresentar um mangá que estou lendo^^
Esse trabalho eu fiz em 3 dias, calma não foram 3 dias sem parar..hauahau, como tem mt detalhe eu fiz um pouco a cada dia, foram 2:20 hs de trabalho...tirando todo o trabalho antes de começar a colocar cor...ahuahua ate que não foi tanto tempo assim.

Vamos lá....Eu diminuir bastante o tamanho da img....quem quiser esta imagem maior ou ate msm outras me passa uma mensagem com o tamanho que vc quer... ^^
Começando pelo original:



Depois que eu escolho a img(imagem) eu trabalho um pouco ela, limpo e tiro defeitos...etc, em seguida eu faço um "teste" pra vê como as cores vão ficar, o desenho fica mt feio, mais pra ficar bonito tem que ficar feio...^^



Depois ai sim é só alegria...haahhauau.....por fim termina assim....o segredo é a paciência, não existe uma tecnica certa, tem que sentar no pc e vê de que jeito vc se sente mais avontade para criar, existe mt tutorias na net, isso ajuda mt mesmo....

Espero que tenham gostado^^

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Atenção