Sem Comentarios

Oi gente!!
Após algum tempo, aqui estou eu novamente, correndo para terminar os trabalhos da facul!!
Este trabalho é um pouco diferente, mais este é mais um mangá muito lindo... e com um final muito fofo.


Senpai to kanojo


Mais informações →

3 Comentarios

Agora o anjo é o Alam, esta img é só de montagem....eu peguei uma coisa daqui outra dali e deu neste tabalho mt romantico, cm minha amiga Yasmin adoro o alan coloquei uma imagem sem nome(pra vcs colocaem o nome de vcs) e outra com o nome dela^^
Ate mais


Mais informações →

Sem Comentarios

Oi !!!
Bom para quem ama merupuri....acabei de transformar a aili em um anjinho S2
Espero que gostem
Ate mais

Mais informações →

Sem Comentarios

Oi Gente....
Então eu fiz mais alguns trabalhos bem legais...
Vou tentar postar aos poucos^^
Ta meio corrido por causa da facu...mais vamos lá



Este mangá é bonito(tem algumas cenas mais quentes, mais tem uma linda história)
Mais informações →

Sem Comentarios

Faz tempo que não posto ^^
Fiquei alguns dias sem net
Masi estou vopltando
Tenho alguns trabalhos q vou postar essa semana, e agora estarei fazendo a arte final de alguns anjos que encontrei pela net.... aguardem
Por hj fico com mais uma imagem simples e fofa
A Haruna e sempre tão linda, msm não sendo tão feminina, tem o seu charme, principalmente paquerando o Yoh.



Categoria:Mangá/koukoudebut
Mais informações →

Sem Comentarios

Lindissimo desenho^^
Bom nem é preciso dizer nada, este é um One Shot, que eu recomendo,
Muito lindo^^



Tenshi no Pocket
Título: O Bolso do Anjo
Mangaka: TAKANASHI Mitsuba

Sinopse: Tachibana Sui é o que você poderia considerar como uma garota azarada. Ao tentar escapar de um cara impertinente, ela escorrega da escada e cai em cima de um garoto da classe vizinha. Entendendo a situação, o garoto, Kouhei Taki, a beija, fazendo com que o outro fosse embora. Mas na vida de alguém azarada, nem tudo são flores, e Taki lhe pede que se responsabilize por ela ter o machucado... sendo sua escrava!

Site: Manga Drema


categoria: mangá/One Shots
Mais informações →

Sem Comentarios

Oi gente estou sem tempo pra postar e fazer novos trabalhos,
mais não abandonei o blog não,tá??
Mais um doll que fiz a algum tempo
Bjão a todos e um OtImO fimde semana

Mais informações →

Sem Comentarios



Categoria: doll
Mais informações →

1 Comentario




Categoria: doll
Mais informações →

Sem Comentarios

Eu não resisto^^
Não adianta......eu não largo os mangas...huahaahuau
Ai vai um lindo desenho...;)




Categoria: Mangá/Perfect_Girl_Evolution
Mais informações →

Sem Comentarios

Oi gente...nossa esse mês eu realamente estou postando.....
Eeeeeeeee... esse é o poste de numero 20.....haahuauha
Bom agora falando sério hj eu vou colocar uma ilustração que gostei bastante de fazer pois eu tive mt liberdade para criar^^
O primeiro desenho o rafe, não é meu :( é deste site aqui

http://outerspace.ig.com.br/





Em breve eu posto, passo a passo como fiz o rafe se tornar uma mulher...
E eu coloco a ilustração maior para vcs baixar...^^
Ate mais


Categoria: ilustracao
Mais informações →

Sem Comentarios

Haaaaa!!!!
Ficou mt fofo, mais eu queria saber que anime é esse
Se alguem souber por favor, posta o nome ???Valeu
Amei^^



Categoria: casal
Mais informações →

Sem Comentarios

Oi gente!!
Eu bem que disse "momentos dolls couple"^^





categoria: doll
Mais informações →

Sem Comentarios



Sem comentários

Categoria: casal
Mais informações →

Sem Comentarios

Mais um doll mt fofo




Ate mais^^

Categoria: dollcasal
Mais informações →

Sem Comentarios

Bom realmente estou gostando de trabalhar com gifs...hauahua



Categoria: dollcasal
Mais informações →

Sem Comentarios

Momentos doll...faz tempo que não faço isso, mais gostei do resultado^^






Categoria: dollcasal
Mais informações →

1 Comentario

Oi gente!!
Postando + uma do hanakimi, bom acho que eu vou parar um pouco de pintar mangá pra cuidar das doll´s e outros trabalhos, mais sempre que possivél volto p os mangás^^


Ate mais^^


categoria:Manga/hanakimi
Mais informações →

Sem Comentarios

Este trabalho esta melhor do que eu imaginei....
Eu tenho + trabalhos deste mangá, mais eu não os terminei então espero logo postar + coisas da Sunako...
não leiu mt este mangá mais acho o traço legal, achei essa img na net, por isso a qualidade não esta mt boa :(.....




Ate Mais....
Mais informações →

Sem Comentarios

Ela esta mt linda!!!!




categoria:Manga/hanakimi
Mais informações →

Sem Comentarios

Oi gente!!
Ele coitado fica todo confuso no mangá!!
As vezes acho que é uma vítima...Mais como um cara como ele
Não vê que o melhor amigo dele na verdade é uma mulher???



Ate mais^^


categoria:Manga/hanakimi
Mais informações →

Sem Comentarios

Não adianta eu sempre acabo fazendo alguma coisa do Merupuri^^
Bom essa img estava mt..mais mt ruim, Não tenho sem cm descrever...
mais eu consegui dar um geito e ficou assim!!
Espero que tenham gostada.....



Bjão
Ate Mais...


Categoria: Mangá/Merupuri
Mais informações →

Sem Comentarios

Oi gente!!!
...ele aparece no volume 12, que é o que estou lendo.
Ainda não sei qual é a dele, só sei que ele foi o primeiro amor da Mizuki...iiii
Estou vendo confusão a caminho .....agora só lendo pra saber o que ele vai aprontar.




categoria:Manga/hanakimi
Mais informações →

Sem Comentarios

Oi gente!!!
Imagina todos os dias se disfarçar de menino!!!
Nada facil para uma menina super fofa quanto Mizuki....essa mangá é bem engraçado...




categoria:Manga/hanakimi
Mais informações →

1 Comentario

Agora vou tentar postar + vezes por semana...
Esperem que vem mais novidades por ai......




categoria:Manga/hanakimi
Mais informações →

Sem Comentarios

História

Titulo: Boku no Hatsukoi wo Kimi ni Sasagu / 僕の初恋をキミに捧ぐ
Titulo em italiano: Secret unrequited love
Titulo em frencês: My first love
Titulo em espanhol: secretos del corazón
Autor(a): AOKI Kotomi
Volumes: 12 (Em Andamento pelo MS)
Gênero: Drama, Maduro, Romance, Vida escolar, Shoujo

Resumo: Takuma convive desde muito cedo com várias limitações devido a problemas no seu coração. O médico que cuida do caso de Takuma tem uma filha, Mayu, que está sempre no hospital lhe fazendo companhia. Cresce entre os dois uma profunda amizade. Porém, no seu oitavo verão, Takuma faz uma promessa que não poderá cumprir. Esse mangá conta exatamente a história de como nasce e de como se desenvolve o relacionamento entre os dois. E também sobre o peso das escolhas que fazemos e julgamos certo, mais o que é certo?

Para baixar este mangá ai vai o site



Menu de imagens
(ver todas as imagens)


Imagens by liliane



Imagens da net



(fiquem a vontade para copiar as imagens)
Mais informações →

Sem Comentarios

Esse foi uma anjinha diferente!!
Foi a que eu + modifiquei do original
Fiz várias ilustrações através da mesma base^^








categoria: mangá
Mais informações →

1 Comentario

Linda montagem dele!!
Não estava vendo a hora de postar os 2 juntos^^
O amor é lindo





Voltar ao menu
Mais informações →

1 Comentario

Essa img eu achei mt fofa.....
Espero que tenha ficado bom é a primeira vez que faço grande modificação nas imagens originais....hauhauhua
Estou mt feliz em postar este trabalho
Bom cm é mt diferente a original da que eu fiz eu vou colocar o antes e o depois, e tb a imagem finalizada, se vc quiser copiar, copie a que só esta a colorida pois a tamanho é maior e a qualidade tambem esta melhor....
Ate mais!!!



Mais informações →

Sem Comentarios

Oi gente!!!
Eu acabei esquecendo de postar essa linda mocinha...hauhuahua



categoria:Mangá/Boku-Kimi
Mais informações →

Sem Comentarios

Mais anjo, agora é m homem achei essa img diferente^^

Vou deixar o clica de quem fez o desenhop/ vcs conhecerem o trabalho dele^^
Hilton Himura

Bj
Ate mais
categoria: mangá
Mais informações →

Sem Comentarios

Oi gente, hoje estou colocando algo diferente pra vcs.....toda vez eu coloco imagens terminadas e lindas, mais hoje vou mostrar um pouco de cm funciona esta arte, e tambem apresentar um mangá que estou lendo^^
Esse trabalho eu fiz em 3 dias, calma não foram 3 dias sem parar..hauahau, como tem mt detalhe eu fiz um pouco a cada dia, foram 2:20 hs de trabalho...tirando todo o trabalho antes de começar a colocar cor...ahuahua ate que não foi tanto tempo assim.

Vamos lá....Eu diminuir bastante o tamanho da img....quem quiser esta imagem maior ou ate msm outras me passa uma mensagem com o tamanho que vc quer... ^^
Começando pelo original:



Depois que eu escolho a img(imagem) eu trabalho um pouco ela, limpo e tiro defeitos...etc, em seguida eu faço um "teste" pra vê como as cores vão ficar, o desenho fica mt feio, mais pra ficar bonito tem que ficar feio...^^



Depois ai sim é só alegria...haahhauau.....por fim termina assim....o segredo é a paciência, não existe uma tecnica certa, tem que sentar no pc e vê de que jeito vc se sente mais avontade para criar, existe mt tutorias na net, isso ajuda mt mesmo....

Espero que tenham gostado^^
Mais informações →

Sem Comentarios

Título Original: 花ざかりの君たちへ
Mangaka: NAKAJO Hisaya
Publicada na: Hana to Yume (Hakusensha)
Volumes: 23

Resumo:Ashiya Mizuki é uma garota que, querendo conhecer o seu atleta favorito (Sano Izumi), sai dos estados unidos e vai para o Japão estudar na mesma escola que Sano, porém ele estuda em uma escola só para garotos.Para poder estudar lá ela se disfarça de garoto, atando faixas no busto para disfarça-los.Agora ela além de conseguir entrar na escola, vai ter que ficar em um alojamento onde seu colega de quarto não é ninguém menos que seu atleta favorito(Sano Izumi).

Traduzido pelo grupo Projeto Hanakimi.
Atualmente traduzido: Manga Dream




Menu de imagens
(ver todas as imagens)


Imagens by liliane






Imagens da net


Mais informações →

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Atenção